Motorhead: álbum solo de Lemmy está quase pronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Na edição de dezembro/janeiro da Revolver Magazine, o vocalista do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, foi perguntado sobre a performance da banda no Wacken Open Air, na Alemanha, neste ano, que foi encurtada devido seus problemas de saúde.

"Foi estranho." Explicou Lemmy. "A data do Wacken estava indo bem e soou muito bem também. E então eu comecei a sentir essa dor no pescoço que veio do além e estava me destruindo. Quando você chega a esta idade, coisas começam a acontecer, entende? Não há nada que você possa fazer sobre isso. Nesse estágio, as coisas dão errado de qualquer forma, mesmo sem o meu histórico."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado se tinha planos de se aposentar, Lemmy, que faz 68 anos em dezembro, disse: "Não. Eu não acabei com a música ainda. Após minha melhora, vou tentar fazer outra turnê, e se não conseguir completá-la, eu quero fazer outro álbum com a HEAD CAT, e, claro, eu quero fazer mais alguns com o MOTORHEAD, mas a próxima coisa que está chegando é meu álbum solo, que está quase pronto. Eu ainda quero fazer uma faixa com Skin [vocalista do SKUNK ANANSIE] antes de lançá-lo. Há duas faixas com THE REVEREND HORTON HEAT, duas com o THE DAMNED e uma faixa com Dave Grohl [FOO FIGHTERS, NIRVANA] e uma faixa com Joan Jett. Agora nós estamos pensando em chamá-lo de "False Teeth For The Dead" Ele é todo feito de um grande rock and roll, é a única forma de descrevê-lo. Algumas faixas tem um toque de blues, outras não. Não é MOTORHEAD, mas obviamente há elementos em comum."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendasCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Fotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1Fotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336