Motorhead: álbum solo de Lemmy está quase pronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na edição de dezembro/janeiro da Revolver Magazine, o vocalista do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, foi perguntado sobre a performance da banda no Wacken Open Air, na Alemanha, neste ano, que foi encurtada devido seus problemas de saúde.

1104 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno

"Foi estranho." Explicou Lemmy. "A data do Wacken estava indo bem e soou muito bem também. E então eu comecei a sentir essa dor no pescoço que veio do além e estava me destruindo. Quando você chega a esta idade, coisas começam a acontecer, entende? Não há nada que você possa fazer sobre isso. Nesse estágio, as coisas dão errado de qualquer forma, mesmo sem o meu histórico."

Quando perguntado se tinha planos de se aposentar, Lemmy, que faz 68 anos em dezembro, disse: "Não. Eu não acabei com a música ainda. Após minha melhora, vou tentar fazer outra turnê, e se não conseguir completá-la, eu quero fazer outro álbum com a HEAD CAT, e, claro, eu quero fazer mais alguns com o MOTORHEAD, mas a próxima coisa que está chegando é meu álbum solo, que está quase pronto. Eu ainda quero fazer uma faixa com Skin [vocalista do SKUNK ANANSIE] antes de lançá-lo. Há duas faixas com THE REVEREND HORTON HEAT, duas com o THE DAMNED e uma faixa com Dave Grohl [FOO FIGHTERS, NIRVANA] e uma faixa com Joan Jett. Agora nós estamos pensando em chamá-lo de "False Teeth For The Dead" Ele é todo feito de um grande rock and roll, é a única forma de descrevê-lo. Algumas faixas tem um toque de blues, outras não. Não é MOTORHEAD, mas obviamente há elementos em comum."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1104 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2272 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1112 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosSlash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"5000 acessosBehemoth: "É natural tomar o lado de Satã", diz Nergal4002 acessosGuitarpedia: você conhece a escala pentatônica?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online