Angra: entrevista exclusiva ao Backstage, na KISS FM
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 22 de novembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Novembro é o mês de aniversário do programa Backstage e as comemorações do 25º ano continuam. Neste domingo (24/11), o apresentador Vitão Bonesso recebe nos estúdios da Kiss FM, a banda Angra, um dos ícones do heavy metal brasileiro. O guitarrista Rafael Bittencourt e o baixista Felipe Andreolli falam sobre a apresentação em São Paulo, confirmada para o próximo dia 30 de novembro, no Espaço Victory, e o lançamento do CD/DVD "Angels Cry – 20th Anniversary Tour".
O programa destaca também momentos do CD ao vivo "Through The Never", do Metallica, a versão remixada do álbum "Vapor Trails" dos canadenses do Rush, as novas composições do Almah disponíveis no disco "Unfold" e Kernunna.
No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, sons de: Michael Schenker Group, Halford e Paradise Lost. Já no tradicional bloco "Backstage The Classics", Exciter e momentos da edição de 2012 do Sunflower Superjam, festival beneficente realizado em Londres, organizado por Jack Paice, esposa de Ian Paice (Deep Purple) e que reúne grandes nomes do Heavy Rock mundial, entre eles, Bruce Dickinson (Iron Maiden), Brian May (Queen), John Paul Jones (ex-Led Zeppelin), Alice Cooper, entre outros.
No último bloco, o programa mostra o atual baterista do Black Sabbath, Tony Clufetos, em ação nos Estados Unidos, em 2001, com o guitarrista Ted Nugent, e também ao vivo com o Black Sabbath.
No decorrer do programa os ouvintes poderão se cadastrar em [email protected] e concorrer a DVDs "Angels Cry – 20th Anniversary Tour", do Angra.
O programa BACKSTAGE vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Brasília, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.
Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
103,7 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
E-mail: [email protected]
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Dave Lombardo conta que "névoa mental" o fez usar anotações nos shows
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page achou que todos entenderiam, mas que nada!
O guitarrista que Keith Richards não queria que entrasse nos Stones, apesar de tocar muito
Ronnie James Dio considerava Ritchie Blackmore "um gênio"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Por que Edu Falaschi evitou o caminho mais óbvio ao retratar o Oriente Médio em "MI'RAJ"
O trecho de hit do Engenheiros que banda faz homenagem às avessas a Humberto Gessinger
A opinião de Dinho Ouro Preto sobre o rapper Mano Brown
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Jimmy Page


As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
O que difere Edu Falaschi dos outros cantores que o Angra já teve, segundo Eric Martin
Edu Falaschi conta como a reaproximação com Angra o levou ao Masters of Voices
Os 10 momentos mais impactantes e fundamentais do metal nacional
A cena repugnante que o Angra presenciou em ônibus da turnê, segundo Ricardo Confessori
Capas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns
A opinião de Andre Matos sobre "Rebirth", primeiro álbum do Angra sem a sua voz



