Ozzy: "Estou vivo porque tenho uma esposa forte"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de novembro de 2013
O vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, que voltou a usar drogas e álcool por 18 meses há alguns anos, dá crédito a sua esposa, Sharon, por ter salvo sua vida.
"Eu fiz um ótimo trabalho em ser um morto vivo", contou ao Express.co.uk. no nono Classic Rock roll Of Honour, que aconteceu em 14 de novembro em Londres.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Estou vivo porque tenho uma esposa forte, acho. Eu não esperava passar dos trinta - Eu lembro de ter 21 e dizer que estaria morto aos 40 anos. Estava tudo bem com isso até eu ter 39 e meio."
Quando recebeu o pedido de um conselho para si mesmo enquanto jovem, Ozzy disse: "Eu não sou bom em dar conselhos aos outros. Beba mais e use quanta cocaína puder. É isso que diria a um eu mais jovem."
Ozzy admitiu que voltou a usar drogas e álcool em um pronunciamento feito em sua página do Facebook em 15 de abril, escrevendo: "Pelos últimos um ano e meio, eu tenho bebido e usado drogas. Eu estava em um lugar muito sombrio e fui um idiota para as pessoas que mais amo, minha família. Estou, porém, feliz de dizer que estou agora sóbrio há 44 dias."
O músico lutou com seu vício em drogas e álcool através dos mais de 40 anos de sua carreira, tanto Ozzy o artista solo, quanto Ozzy com o SABBATH. Nos recentes anos ele parece ter atingido um nível estável de sobriedade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps