Kings Of Chaos: super grupo faz primeiro show nos Estados Unidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KINGS OF CHAOS - um novo super grupo que traz Slash, Duff Mckagan, Matt Sorum, Glen Hughes, Corey Taylor e Steve Stevens - tocou seu primeiro show de todos os tempos nos Estados Unidos, em 18 de novembro, em Los Angeles.

204 acessosTaj Farrant: Pink Floyd, AC/DC, GNR e outros aos 8 anos de idade5000 acessosAs regras do Black Metal

O Blabbermouth noticiou que o show, intitulado Tokyo Celebrates the Dolphin, foi um ato beneficente para o projeto de preservação de golfinhos de Ric O'Barry, uma organização que, de acordo som seu site, "mira parar a matança de golfinhos e sua exploração ao redor do mundo". O show de duas horas trouxe cada um dos membros tocando hits de suas respectivas bandas. Você pode assistir ao vídeo de "Mr. Brownstone", com Taylor nos vocais, pelo clipe abaixo.

O KINGS OF CHAOS cresceu a partir do ROCK 'N' ROLL ALLSTARS, um grupo similarmente construído que também trazia Gene Simmons e Joe Elliot. Uma turnê de 10 cidades na América Central e América do Sul foi planejada em 2012, mas foi cancelada após algumas apresentações, devido a problemas com os produtores.

O grupo tem mais dois shows planejados para este mês, em Assunção, no Paraguai, e na Cidade do México. A banda também está planejando uma turnê no Japão para o futuro próximo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
355 milhões de faturamento na turnê europeia de 2017

204 acessosTaj Farrant: Pink Floyd, AC/DC, GNR e outros aos 8 anos de idade61 acessosEm 23/11/2008: Guns N' Roses lança o álbum Chinese Democracy267 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock1401 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Sempre pego as mulheres mais legais e interessantes"

Guns N RosesGuns N' Roses
O mundo visto do banquinho

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"


HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal2531 acessosJared Dines: conheça 10 estilos de Hardcore em 60 segundos5000 acessosBritish Lion: Steve diz que tocar com a banda é como voltar ao início do Maiden5000 acessosKiko Loureiro: ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online