Kings of Chaos: Corey Taylor & Duff McKagan em "Rebel Yell"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais dois vídeos do show beneficente realizado no Avalon Theater de Los Angeles na noite do último dia 18, visando angariar fundos e divulgara causa do RIC O’BARRY DOLPHIN PROJECT, que almeja a proteção de golfinhos, baleias, orcas e afins, assim como sua exploração, tentando conscientizar a população a NÃO comprar ingressos para shows acrobáticos que façam uso dessas espécies.

4345 acessosGuns N' Roses: e se o "Appetite" fosse um álbum duplo?5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

Prestigiando o show, estava o KINGS OF CHAOS, banda fundada pelo baterista MATT SORUM [TORI AMOS, THE CULT, GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER] e que começou naquela noite sua breve turnê pelo mês de novembro.

Na formação que cumpre o giro iniciado ontem- e que chega à América do Sul essa semana – estão STEVE STEVENS [BILLY IDOL, VINCE NEIL BAND], JOE ELLIOT [DEF LEPPARD], SLASH, DUFF MCKAGAN, GILBY CLARKE [GUNS N’ ROSES], GLENN HUGHES [DEEP PURPLE, TRAPEZE], e COREY TAYLOR [SLIPKNOT, STONE SOUR].

Nos vídeos abaixo, o grupo manda “Rebel Yell”, clássico oitentista eternizado pelo inglês BILLY IDOL e seu guitarrista, STEVE STEVENS, em 1983, aqui na voz de COREY TAYLOR.

Em seguida, um cover de “Dirty Deeds [Done Dirt Cheap]” do AC/DC, cantada pela atriz e cantora bissexta JULIETTE LEWIS, com Slash à guitarra.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
12 músicas que deveriam ter entrado no "Appetite for Destruction"

703 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"801 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O incidente de Sacramento em 1993

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose sempre soube o valor da banda

Michael FrancisMichael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosGigwise: site elege os 69 melhores vocalistas da história5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online