Helloween: ouça Blind, nova música do Andi Deris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após liberar alguns vídeo de estúdio com previews das músicas "Cock", "Banker's Delight (Dead Or Alive)" e "Don’t Listen To The Radio (TWOTW 1938)". Agora a earMusic liberou em seu canal do youtube a primeira música completa do novo álbum do vocalista Andi Deris.

40 acessosHelloween: "Crescemos e aprendemos com os nossos próprios erros"5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Blind" é a quarta música do álbum "Million Dollar Haircuts On Ten Cents Heads", que será lançado no dia 22 de Novembro. Escrito e composto pelo próprio Andi Deris, "Million Dollar Haircuts On Ten Cents Heads" tem um som puro e moderno. A produção de alta qualidade é variada, raivosa, suja e brutalmente honesta. Uma mistura saudável do som dos álbuns recentes do Helloween com a tradição do "Master Of The Rings", apresentando sons de guitarra extra a la Hendrix.

Gravado junto com sua banda, a Bad Bankers, Andi Deris critica as injustiças do sistema e a corrupção. Apesar de o tema parecer um pouco tedioso, os riffs pesados de guitarra e a voz inconfundível de Andi Deris claramente têm um ponto: “fodam-se os bancos, fodam-se os empresários, fodam-se os banqueiros”.

Para saber mais sobre o álbum acesse:
http://helloweenbrazil.blogspot.com.br/2013/10/reveledos-det...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Veja ensaio da banda para shows de reunião

40 acessosHelloween: "Crescemos e aprendemos com os nossos próprios erros"1437 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo2061 acessosHelloween: Kiske e Deris se juntam ao resto da banda para ensaios0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Michael KiskeMichael Kiske
"Weikath se virou contra mim e queria Andi"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosNa Mira do Regis: farsa do playback no "Superstar" é desmascarada5000 acessosIron Maiden: Palmeiras presenteia integrantes da Donzela de Ferro5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online