Black Sabbath: Este ano foi incrível, diz Ozzy Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nicky Horne do TeamRock Radio conduziu uma entrevista com os membros do BLACK SABBATH, o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, na noite passada (quinta-feira, dia 14 de Novembro) durante a nona edição do Classic Rock Roll Of Honour, que aconteceu em Londres na Inglaterra.

705 acessosMestres: os dez maiores guitarristas canhotos do Rock5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

O Black Sabbath ganhou três prêmios no evento de ontem à noite: "Álbum do Ano" com o álbum de reunião "13", "Evento do Ano" por ter alcançado a 1ª posição após 43 anos, e o prêmio anunciado anteriormente como "Living Legends" ("Lenda Vida").

Osbourne disse: "Eu nunca pensei que eu estaria aqui, o que, 45 anos depois? É um evento incrível para todos nós. Ainda estamos em choque. Foi um ano incrível, depois de passar por tudo aquilo no passado, tentando me matar".

Iommi acrescentou: "Obrigado por tudo. É muito bom ver todos esses rostos antigos e novos".

O Black Sabbath irá retornar à América do Norte em 2014 para uma série de 10 shows a partir do dia 31 de março, no Brooklyn em Nova York, abrangendo boa parte do Canadá até o encerramento no dia 26 de abril, em Los Angeles. De acordo com um comunicado de imprensa, esses shows estarão entre os últimos que o Sabbath fará em divulgação ao seu atual álbum de estúdio, "13", que se tornou o primeiro álbum da banda a ficar no topo das paradas dos EUA, quando foi lançado em junho passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

771 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

KissKiss
Filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosTributo a Rhoads: Tankian, Morello e Appice tocam "Crazy Train"5000 acessosDuff McKagan: expulso de loja de pirataria do GN'R em Tóquio5000 acessosDave Grohl: quando ele foi rejeitado por David Bowie

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online