Black Sabbath: Este ano foi incrível, diz Ozzy Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nicky Horne do TeamRock Radio conduziu uma entrevista com os membros do BLACK SABBATH, o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, na noite passada (quinta-feira, dia 14 de Novembro) durante a nona edição do Classic Rock Roll Of Honour, que aconteceu em Londres na Inglaterra.

1603 acessosBlack Sabbath: como ficam os clássicos em versão plugada e acústica5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

O Black Sabbath ganhou três prêmios no evento de ontem à noite: "Álbum do Ano" com o álbum de reunião "13", "Evento do Ano" por ter alcançado a 1ª posição após 43 anos, e o prêmio anunciado anteriormente como "Living Legends" ("Lenda Vida").

Osbourne disse: "Eu nunca pensei que eu estaria aqui, o que, 45 anos depois? É um evento incrível para todos nós. Ainda estamos em choque. Foi um ano incrível, depois de passar por tudo aquilo no passado, tentando me matar".

Iommi acrescentou: "Obrigado por tudo. É muito bom ver todos esses rostos antigos e novos".

O Black Sabbath irá retornar à América do Norte em 2014 para uma série de 10 shows a partir do dia 31 de março, no Brooklyn em Nova York, abrangendo boa parte do Canadá até o encerramento no dia 26 de abril, em Los Angeles. De acordo com um comunicado de imprensa, esses shows estarão entre os últimos que o Sabbath fará em divulgação ao seu atual álbum de estúdio, "13", que se tornou o primeiro álbum da banda a ficar no topo das paradas dos EUA, quando foi lançado em junho passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

1460 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1307 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção691 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu e Bill Ward éramos soldados das drogas nos anos 70"

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosMike Portnoy: baterista diz qual o maior disco que ele já gravou5000 acessosMegadeth: Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil5000 acessosJanis Joplin no Brasil: topless, cachaça e "show" em puteiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online