Dream Theater e os números de vendas de "Live At Luna Park"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 13 de novembro de 2013
"Dream Theater: Live At Luna Park", o novo show filmado dos gigantes do metal progressivo do DREAM THEATER, vendeu cerca de 6.600 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na 1ª posição no Top de videos.
"Dream Theater: Live At Luna Park" foi lançado no dia 5 de novembro pela Eagle Rock Entertainment em 2 DVD´s, BLu-Ray, formato digital e em uma edição de luxo. A edição de luxo trará o Blu-Ray, DVDs, e 3 CDs, apresentando todos os formato chave deste lançamento. Os CDs estarão disponíveis somente na edição de luxo.
Dream Theater - Mais Novidades
Estes lançamentos possuem 160 minutos de show - acompanhado por um rico material bônus - e apresentam muitas das faixas clássicas da banda, incluindo "Metropolis Pt. 1", "The Silent Man", "Pull Me Under", "The Root Of All Evil", "The Test That Stumped Them All", "The Spirit Carries On" e a mais recente "On The Backs Of Angels".
O Dream Theater começou sua gigantesca "A Dramatic Tour Of Events" em julho de 2011, com a etapa final na América do Sul, que foi até agosto do ano passado. E Foi lá no Luna Park Arena, em Buenos Aires, Argentina, que decidiram gravar as duas noites que compõem esta versão em DVD.
O line-up de "Live At Luna Park" conta com a formação atual do grupo, James LaBrie (vocais), John Petrucci (guitarra), Jordan Rudess (teclados), John Myung (baixo) e Mike Mangini (bateria).
Os bônus oferecem versões ao vivo de seis grandes faixas: "These Walls"; "Build Me Up, Break Me Down"; "Caught In A Web"; "Wait For Sleep"; "Far From Heaven"; e "Pull Me Under". "Live At Luna Park" conta tambem com um documentário, o trailer do lançamento da filmagem, cenas de bastidores e uma introdução em desenho animado que rolou nos telões antes da banda entrar no palco, em Buenos Aires. O Blu-ray, além disso, apresenta seis opções de multi-ângulo em "Outcry".
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/dream-theater-live-at-luna-park-first-week-sales-revealed/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
Tatiana Shmayluk, vocalista da Jinjer, protesta contra termo "female-fronted band"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
Black Label Society anuncia detalhes do novo álbum, "Engines of Demolition"
Tuomas Holopainen, do Nightwish, comenta sua estranha abstinência
O rockstar que rejeitou Ritchie Blackmore, mas é o único que ele admira
A mudança de mentalidade de Jimmy London que o fez parar de beber e passar a malhar


Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
Pra tocar no Dream Theater, não dá pra estar no modo "deixa a vida me levar", segundo Rudess
"A gente se virou bem sem ele": Jordan Rudess comenta Mike Portnoy no Dream Theater
Mike Portnoy toca a clássica "As I Am" em vídeo divulgado pela Drumeo
Os 3 álbuns que decepcionaram em 2025, segundo o Ibagenscast (um é do Angraverso)
Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa



