Lollapalooza: divulgada a programação do festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Multishow
Enviar correções  |  Ver Acessos

O line up principal do Lollapalooza só foi divulgado neste domingo (um dia antes da data oficial que era nesta segunda, 11), mas não causou grande surpresa para quem já tinha acompanhado a divulgação das atrações das versões argentina e chilena do festival. ARCADE FIRE, SOUNDGARDEN, NINE INCH NAILS se apresentam nas três edições sul-americanas do festival. A única diferença entre os headliners dos três festivais é, obviamente, a ausência do RED HOT CHILI PEPPERS (que acabou de se apresentar no Brasil), substituídos pelo MUSE.

Fotos de Infância: Gene Simmons, do KissThe Voice: candidato faz power metal cantado em português

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os detalhes do festival foram também divulgados pelo site do Multishow e nas redes sociais. Bandas como PIXIES e JULIAN CASABLANCAS também se apresentarão nos palcos principais dos três festivais. A banda brasileira RAIMUNDOS também é um nome que subirá ao main stage da edição brasileira. No palco alternativo, estarão nomes como NEW ORDER, NAÇAO ZUMBI e os cearenses SELVAGENS A PROCURA DE LEI. O festival ainda contará com um espaço para música eletrônica e um espaço para crianças, o Kidzapalooza.

O festival acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos custarão R$ 540 (inteira) e R$ 270 (meia) para os dois dias e 290 reais (inteira) e 145 reais (meia entrada) para um dia. Os preços acima são de primeiro lote.

Confira a programação completa:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soundgarden"Todas as matérias sobre "Muse"Todas as matérias sobre "Pixies"Todas as matérias sobre "Arcade Fire"Todas as matérias sobre "Selvagens à Procura de Lei"


Chris Cornell: precisamos falar sobre isso...Chris Cornell
Precisamos falar sobre isso...

Soundgarden: especialista comenta a morte de Chris CornellSoundgarden
Especialista comenta a morte de Chris Cornell


Fotos de Infância: Gene Simmons, do KissFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss

The Voice: candidato faz power metal cantado em portuguêsThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336