Kiko Loureiro: apresentação dos modelos Ibanez Signature

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Kiko Loureiro Official Website, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro (Angra/Solo) apresentou hoje seus dois modelos Ibanez signature – KIKO100 e KIKO10P – que ele usará nos shows com o Angra, em carreira solo e eventos.

3189 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

Segue abaixo a declaração que o músico postou em sua página no Facebook.

“Hoje considero o dia oficial do lançamento da minha guitarra assinatura da IBANEZ.

Estou muito orgulhoso e feliz de dividir isso com vocês. Estou honrado de fazer parte deste seleto time de guitarristas que têm uma guitarra Ibanez signature.

Venho usando desde março o primeiro protótipo, uma Ibanez verde escura e desde junho o protótipo final vermelho Ruby. Não é segredo para ninguém que estou na IBANEZ, mas hoje consideramos o lançamento pois a guitarra está pronta na fábrica onde os sonhos e os protótipos viraram realidade.

Nos próximos posts vou mostrar em detalhes a guitarra.”

As especificações dos instrumentos encontram-se no site da Ibanez – links abaixo.

KIKO100
http://www.ibanez.co.jp/products/eg_page13.php?area_id=3&dat...

KIKO10P
http://www.ibanez.co.jp/products/eg_page13.php?area_id=3&dat...

Kiko Loureiro – Canais Oficiais:
http://www.kikoloureiro.net
https://www.facebook.com/KIKOLOUREIROofficial
https://twitter.com/KikoLoureiro
http://www.youtube.com/kikoloureiroofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3189 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1962 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1421 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1610 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows731 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

Renato RussoRenato Russo
A história do maior nome do rock nacional

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine fala de sua canção preferida no Dystopia5000 acessosMetallica: a visão detalhada de "Sad But True"2828 acessosSlipknot: o que Shawn Crahan e Chris Fehn fazem na banda?

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online