Kiko Loureiro: apresentação dos modelos Ibanez Signature

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Kiko Loureiro Official Website, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro (Angra/Solo) apresentou hoje seus dois modelos Ibanez signature – KIKO100 e KIKO10P – que ele usará nos shows com o Angra, em carreira solo e eventos.

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock

Segue abaixo a declaração que o músico postou em sua página no Facebook.

“Hoje considero o dia oficial do lançamento da minha guitarra assinatura da IBANEZ.

Estou muito orgulhoso e feliz de dividir isso com vocês. Estou honrado de fazer parte deste seleto time de guitarristas que têm uma guitarra Ibanez signature.

Venho usando desde março o primeiro protótipo, uma Ibanez verde escura e desde junho o protótipo final vermelho Ruby. Não é segredo para ninguém que estou na IBANEZ, mas hoje consideramos o lançamento pois a guitarra está pronta na fábrica onde os sonhos e os protótipos viraram realidade.

Nos próximos posts vou mostrar em detalhes a guitarra.”

As especificações dos instrumentos encontram-se no site da Ibanez – links abaixo.

KIKO100
http://www.ibanez.co.jp/products/eg_page13.php?area_id=3&dat...

KIKO10P
http://www.ibanez.co.jp/products/eg_page13.php?area_id=3&dat...

Kiko Loureiro – Canais Oficiais:
http://www.kikoloureiro.net
https://www.facebook.com/KIKOLOUREIROofficial
https://twitter.com/KikoLoureiro
http://www.youtube.com/kikoloureiroofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosAndre Matos: "Blaze Bayley é uma lição de humildade que serve a todos nós!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online