Angra: Fabio Lione será vocalista em novo álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Cult Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a Rafael Carnovale, para a Cult Magazine, Felipe Andreoli confirmou que Fabio Lione gravará os vocais de um novo álbum de estúdio do Angra. Leia abaixo trecho da entrevista.

62 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

E sobre o novo disco. O que pode adiantar? Sei que os dois álbuns anteriores do Angra (“Acqua” e “Aurora Consurgens), apesar de bons, geraram opiniões diversas, algumas influenciadas p elo momento que a banda vivia.

Estamos com um clima novo, muito positivo. Posso te dizer que nunca vivi um clima assim desde que me juntei ao Angra. Temos tempo de olhar tudo, o que deu errado no passado, e corrigir o que for necessário. Sobre os álbuns anteriores, sei que os fãs podem ser influenciados pelo momento que a banda vive, e entendo isso. Estou muito empolgado, sentimos que podemos fazer um puta disco com o Fabio. Não vou dizer o melhor da carreira, mas um grande trabalho.

Então o Fabio irá gravar o novo disco?

Sim, ele irá.

Acho isso muito positivo. O Fabio é um grande vocalista e com isso a banda fica com um espectro muito bom para explorar.

Cara… algo interessante a dizer. Quinze minutos depois do show no LoudPark, os caras nos entregaram um DVD com zilhões de câmeras e som tirado da mesa. Veja só, em quinze minutos nos deram um DVD pronto para ser lançado (risos). Nele o Fabio estava fantástico. Posso citar outro exemplo. Estávamos em Belo Horizonte (MG) e iríamos para Buenos Aires (Argentina) fazer um acústico numa rádio. Fomos ao segundo piso de um restaurante para ensaiar e o Fabio ficava sem jeito de soltar a voz, porque no clima acústico a voz dele que já é forte, encobre tudo. E a gente lá “Canta Fabio, Canta!”, e ele todo sem jeito (risos). Isso sem citar o DVD. Fabio é um cara que toma sua cervejinha e fuma seu cigarro antes do show, mas a voz dele não acaba. É impressionante. Ele não alcança os tons mais altos do Andre, mas faz um trabalho maravilhoso.

Leia a entrevista completa no link abaixo...

http://cultmagazine.com.br/entrevista-com-felipe-andreoli-an...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

62 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons344 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1376 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1348 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online