Angra: Fabio Lione será vocalista em novo álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Cult Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a Rafael Carnovale, para a Cult Magazine, Felipe Andreoli confirmou que Fabio Lione gravará os vocais de um novo álbum de estúdio do Angra. Leia abaixo trecho da entrevista.

2769 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza

E sobre o novo disco. O que pode adiantar? Sei que os dois álbuns anteriores do Angra (“Acqua” e “Aurora Consurgens), apesar de bons, geraram opiniões diversas, algumas influenciadas p elo momento que a banda vivia.

Estamos com um clima novo, muito positivo. Posso te dizer que nunca vivi um clima assim desde que me juntei ao Angra. Temos tempo de olhar tudo, o que deu errado no passado, e corrigir o que for necessário. Sobre os álbuns anteriores, sei que os fãs podem ser influenciados pelo momento que a banda vive, e entendo isso. Estou muito empolgado, sentimos que podemos fazer um puta disco com o Fabio. Não vou dizer o melhor da carreira, mas um grande trabalho.

Então o Fabio irá gravar o novo disco?

Sim, ele irá.

Acho isso muito positivo. O Fabio é um grande vocalista e com isso a banda fica com um espectro muito bom para explorar.

Cara… algo interessante a dizer. Quinze minutos depois do show no LoudPark, os caras nos entregaram um DVD com zilhões de câmeras e som tirado da mesa. Veja só, em quinze minutos nos deram um DVD pronto para ser lançado (risos). Nele o Fabio estava fantástico. Posso citar outro exemplo. Estávamos em Belo Horizonte (MG) e iríamos para Buenos Aires (Argentina) fazer um acústico numa rádio. Fomos ao segundo piso de um restaurante para ensaiar e o Fabio ficava sem jeito de soltar a voz, porque no clima acústico a voz dele que já é forte, encobre tudo. E a gente lá “Canta Fabio, Canta!”, e ele todo sem jeito (risos). Isso sem citar o DVD. Fabio é um cara que toma sua cervejinha e fuma seu cigarro antes do show, mas a voz dele não acaba. É impressionante. Ele não alcança os tons mais altos do Andre, mas faz um trabalho maravilhoso.

Leia a entrevista completa no link abaixo...

http://cultmagazine.com.br/entrevista-com-felipe-andreoli-an...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2769 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosAlice Cooper: "Quem leva uma galinha para um show?"5000 acessosAndré Knupp: veja campanha a deputado do candidato Black Metal5000 acessosBrian May: "Nunca haverá banda como Aerosmith"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online