Motley Crue: definido diretor de biografia cinematográfica
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 02 de novembro de 2013
"Dirt", a versão cinematográfica da autobiografia do MOTLEY CRUE, já tem definida seu diretor: Jeff Tremaine.
O filme será baseado na megapopular autobiografia da banda, "The Dirt", de 2001, que narra a ascensão do CRUE durante a louca cena musical dos anos 80 em Los Angeles.
De acordo com a Deadline, "Dirt" será sobre "cabelos grandes, grandes canções, muito dinheiro, muitas confusões, escândalos e deboche e sobre os grandes problemas causados por drogas, bebidas e pelo estilo de vida rock n'roll do quarteto desde quando tocavam em clubes locais na lendária Sunset Strip em Hollywood até rodar o mundo como uma das principais bandas de Rock do planeta."
Tremaine dirigiu a série "Jackass" nos anos 90. Johnny Knoxville, líder do "Jackass", o chamou para trabalhar com sua equipe. Tremaine deu a Knoxville uma câmera e aquele foi o início do "Jackass", com o diretor capturando muitas das acrobacias que fizeram parte do sucesso do programa.
As semelhanças entre o MOTLEY CRUE e o "Jackass" fizeram Tremaine ser uma escolha apropriada para a direção do filme, que ficou no limbo durante anos por causa da demora da escolha dos escritores e diretores. O elenco ainda não foi anunciado, mas a partir do momento que a banda detém os direitos sobre o trabalho - incluindo suas canções - o filme deverá capturar o espírito do livro.
"Estrelas do rock têm arrogância. Algumas das coisas que eles passaram são engraçadas, mas no geral este filme não tenderá para a comédia. É bem obscuro. Creio que os fãs vão gostar do filme, mas não será algo que fará você cair da cadeira de tanto rir", disse Tremaine.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
Tito Falaschi lança o segundo álbum solo, "Time to Move On"
O álbum dos anos 2000 que Nicko McBrain considera o melhor do Iron Maiden
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
O hábito irritante de Humberto Gessinger que fez ele levar um "mata-leão" do colega de banda
Heavy metal: cinco grandes formações que nunca mais se reunirão
O astro brasileiro que não aceitou convite para participar da lendária banda de Rita Lee

As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
John Corabi não deixaria The Scream pelo Mötley Crüe se proposta acontecesse hoje
Nikki Sixx (Mötley Crüe) celebra 25 anos de sobriedade
Michael Jackson: filha usa camiseta do Metallica e Motley Crue
Esquisitices: algumas exigências bizarras para shows



