Motley Crue: definido diretor de biografia cinematográfica
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 02 de novembro de 2013
"Dirt", a versão cinematográfica da autobiografia do MOTLEY CRUE, já tem definida seu diretor: Jeff Tremaine.
O filme será baseado na megapopular autobiografia da banda, "The Dirt", de 2001, que narra a ascensão do CRUE durante a louca cena musical dos anos 80 em Los Angeles.
De acordo com a Deadline, "Dirt" será sobre "cabelos grandes, grandes canções, muito dinheiro, muitas confusões, escândalos e deboche e sobre os grandes problemas causados por drogas, bebidas e pelo estilo de vida rock n'roll do quarteto desde quando tocavam em clubes locais na lendária Sunset Strip em Hollywood até rodar o mundo como uma das principais bandas de Rock do planeta."
Tremaine dirigiu a série "Jackass" nos anos 90. Johnny Knoxville, líder do "Jackass", o chamou para trabalhar com sua equipe. Tremaine deu a Knoxville uma câmera e aquele foi o início do "Jackass", com o diretor capturando muitas das acrobacias que fizeram parte do sucesso do programa.
As semelhanças entre o MOTLEY CRUE e o "Jackass" fizeram Tremaine ser uma escolha apropriada para a direção do filme, que ficou no limbo durante anos por causa da demora da escolha dos escritores e diretores. O elenco ainda não foi anunciado, mas a partir do momento que a banda detém os direitos sobre o trabalho - incluindo suas canções - o filme deverá capturar o espírito do livro.
"Estrelas do rock têm arrogância. Algumas das coisas que eles passaram são engraçadas, mas no geral este filme não tenderá para a comédia. É bem obscuro. Creio que os fãs vão gostar do filme, mas não será algo que fará você cair da cadeira de tanto rir", disse Tremaine.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
A bronca que John Paul Jones tinha com os Beatles; "Eles escrevem boas músicas, mas..."
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
A música dos Stones que Mick tinha dificuldade de cantar: "eu não acertava muito bem as notas"
Fernanda Lira diz que para criminalidade reduzir é preciso "não votar em quem odeia pobre"
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
A única música de "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não fala sobre espaço e tempo
O hit do Scorpions sobre prostituta travesti que contribuiu para Uli Jon Roth deixar banda
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou

Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
John 5 defende entrada do Mötley Crüe no Rock and Roll Hall of Fame
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Listed: TV americana elege os maiores bad boys da música



