Exodus: banda entrará em estúdio em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Bay Area Backstage conduziu uma entrevista com Gary Holt (guitarrista do EXODUS) e Paul Bostaph (bateria), que participam da tour do SLAYER, antes da banda subir ao palco do show que aconteceu no dia 30 de outubro em San Joese, Califórnia. Confira o bate papo abaixo:

3337 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Questionado sobre o progresso das sessões de composição para o próximo álbum do Exodus, Holt disse: "A turnê do Slayer vai até... eu chego em casa no dia 01 de dezembro, e eu estive compondo nos últimos meses. Na verdade eu vou para casa amanhã, ficar um dia, em seguida, voar para Seattle. Então, quando eu retomar essa turnê, eu irei levar o meu equipamento de gravação comigo e continuar trabalhando nos quartos dos hotéis. Estamos planejando começar a gravar o próximo álbum do Exodus em 01 de fevereiro, e será esmagador - ridiculamente rápido e pesado. Essa longa espera chegou ao fim, para as pessoas, elas estão famintas e cansadas ​​de esperar. Então, vai ser uma agradável surpresa".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/exodus-to-enter-studio-in-f...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista384 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

SlayerSlayer
Gary Holt fala sobre as bandas, censura e Jeff Hanneman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosAC/DC: a pequena frota de carros de Brian Johnson5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?5000 acessosPiercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns5000 acessosCannibal Corpse: Alex Webster gosta de "tocar uma" no ônibus

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online