King Crimson: guitarista Trey Gunn atropelado por moto
Por Nelson Santos
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 31 de dezembro de 2013
Se ele é durão o suficiente para tocar as notoriamente difíceis guitarras Warr e Chapman Sticks, você sabe que o ex-guitarrista do King Crimson Trey Gunn não é molenga - como um motociclista na Índia descobriu recentemente quando colidiu com Gunn, que estava andando a pé.
Gunn relatou o incidente na sua página do Facebook, dizendo que ele estava desfrutando da paisagem e da "ótima comida" em Udaipur, uma cidade no estado Indiano de Rajasthan. Chamando as ruas de "uma pista de obstáculos e meia", ele definiu a cena explicando que como estrangeiro, ele tende a se mover mais rápido e de forma mais irregular do que os pedestres acostumados com o tráfego.
Observando uma brecha, Gunn foi atravessar a rua. "Eu me virei para olhar para o outro lado da rua, e vi um farol de moto vindo direto em minha direção", ele relatou. "Meu corpo saltou fora do caminho e eu bati em outra moto vinda da outra direção e com o farol apagado. Meu corpo manteve sua compostura e, mesmo sem conseguir ver nada, vi que derrubei o cara e sua moto. Eu ainda estava de pé, embora bastante atordoado. A rua toda parou e ficou em silêncio enquanto estávamos nos recompondo.
Após se certificarem de que não sofreram ferimentos graves, Gunn e o piloto se separaram - em termos amigáveis. Como Gunn disse, "Como bom Indiano, ele estava mais preocupado comigo do que com ele mesmo ou sua moto".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps