Phil Anselmo: Hanneman era um monstro e vamos sentir sua falta
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de dezembro de 2013
Jack Antonio conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA, atual DOWN, Phil Anselmo, em 22 de dezembro, em um programa de rádio.
Quando perguntado sobre seu tributo para Jeff Hanneman no Revolver Golden Gods na cerimônia de 2 maio - onde Anselmo tocou com o ANTHRAX - Anselmo disse: "Eu estava na cidade estritamente para a cerimônia de premiação, e eu juro, cara, nós estávamos a caminho da passagem de som quando os telefones de todos começaram a tocar ao meu redor. Eu não tenho um maldito celular, e não vou me submeter a eles, mas os telefones começaram a tocar e tudo que eu ouvia era: 'Ah, não. Ah não.' E eu perguntei o que diabos estava acontecendo, e eles disseram que Jeff Hanneman tinha acabado de falecer."
Ele continua: "A relação entre eu mesmo, e os caras do PANTERA e o SLAYER é muito, muito antiga, e essa é uma notícia difícil de se receber, especialmente uma hora antes da passagem de som daquela noite em particular. Então eu estava verdadeiramente triste quando cheguei lá e foi Charlie Benante [baterista do ANTHRAX], que teve a clareza de dizer: 'Quer saber, cara, quando tocarmos esta música ['This Is Love do PANTERA]...' e Rex [Brown, ex-baixista do PANTERA] tocou também, por acaso - Rex tocou conosco naquela noite. Então Charlie disse: 'Cara, nós temos que fazer algum tipo de homenagem a Jeff'. E todos nós dissemos: 'Claro, com certeza' E percebemos que só tínhamos um tempo 'X' no palco, então nós colocamos um pouco de 'Raining Blood' em sua memória como uma pequena amostra, mas ao mesmo tempo nós realmente queríamos que isso significasse algo - todos nós naquele maldito palco, sentimos com todo nosso coração, porque o ANTHRAX e o SLAYER fizeram várias turnês juntos e se conhecem desde o começo dos anos 1980. E eu acho que nossa relação, PANTERA e ANTHRAX, começou no final dos anos 1980, assim como o SLAYER. Então, na verdade, era como se um membro da família tivesse morrido. E, eu acho, neste curto espaço de tempo, entre ouvir a notícia e estar lá no palco, nós fizemos o melhor possível, mas ainda assim..."
"Isso me faz triste em meu coração, até mesmo falar sobre a morte de Jeff Hanneman, cara. O cara era um monstro e vamos sentir muito a sua falta."
Jeff Hanneman faleceu em 2 de maio aos 49 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps