Phil Anselmo: Hanneman era um monstro e vamos sentir sua falta
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de dezembro de 2013
Jack Antonio conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA, atual DOWN, Phil Anselmo, em 22 de dezembro, em um programa de rádio.
Quando perguntado sobre seu tributo para Jeff Hanneman no Revolver Golden Gods na cerimônia de 2 maio - onde Anselmo tocou com o ANTHRAX - Anselmo disse: "Eu estava na cidade estritamente para a cerimônia de premiação, e eu juro, cara, nós estávamos a caminho da passagem de som quando os telefones de todos começaram a tocar ao meu redor. Eu não tenho um maldito celular, e não vou me submeter a eles, mas os telefones começaram a tocar e tudo que eu ouvia era: 'Ah, não. Ah não.' E eu perguntei o que diabos estava acontecendo, e eles disseram que Jeff Hanneman tinha acabado de falecer."
Ele continua: "A relação entre eu mesmo, e os caras do PANTERA e o SLAYER é muito, muito antiga, e essa é uma notícia difícil de se receber, especialmente uma hora antes da passagem de som daquela noite em particular. Então eu estava verdadeiramente triste quando cheguei lá e foi Charlie Benante [baterista do ANTHRAX], que teve a clareza de dizer: 'Quer saber, cara, quando tocarmos esta música ['This Is Love do PANTERA]...' e Rex [Brown, ex-baixista do PANTERA] tocou também, por acaso - Rex tocou conosco naquela noite. Então Charlie disse: 'Cara, nós temos que fazer algum tipo de homenagem a Jeff'. E todos nós dissemos: 'Claro, com certeza' E percebemos que só tínhamos um tempo 'X' no palco, então nós colocamos um pouco de 'Raining Blood' em sua memória como uma pequena amostra, mas ao mesmo tempo nós realmente queríamos que isso significasse algo - todos nós naquele maldito palco, sentimos com todo nosso coração, porque o ANTHRAX e o SLAYER fizeram várias turnês juntos e se conhecem desde o começo dos anos 1980. E eu acho que nossa relação, PANTERA e ANTHRAX, começou no final dos anos 1980, assim como o SLAYER. Então, na verdade, era como se um membro da família tivesse morrido. E, eu acho, neste curto espaço de tempo, entre ouvir a notícia e estar lá no palco, nós fizemos o melhor possível, mas ainda assim..."
"Isso me faz triste em meu coração, até mesmo falar sobre a morte de Jeff Hanneman, cara. O cara era um monstro e vamos sentir muito a sua falta."
Jeff Hanneman faleceu em 2 de maio aos 49 anos.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A música boa escondida no pior disco do Metallica, segundo a Louder
O clássico do prog setentista apontado pelo Hall da Fama como essencial ao rock moderno
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco
Dream Theater era uma mistura entre Metallica e Yes, segundo John Petrucci
A opinião de Rob Halford sobre o Slayer e "Angel Of Death"
A pior canção dos Beatles, de acordo com John Lennon; "Sempre odiei essa música!"
Paulo Ricardo realiza feito inédito: "Já autografei muita coisa, mas isso aqui nunca"


Accept divulga nova versão de "Fast As a Shark", com participação de Kirk Hammett e Phil Anselmo
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota



