Stick To Your Guns: nota sobre cancelamento do show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Liberation MC
Enviar Correções  

A Liberation MC, produtora responsável por trazer a banda STICK TO YOUR GUNS para o Brasil, informou o cancelamento definitivo do show. A alegação da produtora, em comunicado oficial, é que a banda pediu o segundo adiamento do evento.

Também foi informado o método para o pedido de reembolso e a oportunidade de utilizar seu ingresso em outros shows da produtora que serão realizados no primeiro semestre de 2014.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confiram abaixo o comunicado oficial:

"Alegando ter de cumprir datas em um estúdio, a banda STICK TO YOUR GUNS nos pediu para adiar pela segunda vez a sua vinda à América do Sul. Tal atitude, ao nosso ver, evidenciou grande falta de comprometimento do STICK TO YOUR GUNS com nossa empresa e com os seus fás na América do Sul. A LIBERATION MC, portanto, resolveu não mais trabalhar com o STICK TO YOUR GUNS e tomará medidas legais cabíveis para reparar as nossas perdas.

Os ingressos comprados para o show do STICK TO YOUR GUNS no Brasil poderão ser usados em qualquer evento da Liberation no primeiro semestre de 2014.

As pessoas que preferirem o reembolso poderão solicitá-lo na LOJA 255 (Galeria do Rock) entre 18 de dezembro de 2013 e 18 de janeiro de 2014.

Se você comprou o ingresso pela internet, envie um email a [email protected] e providenciaremos a devolução integral do valor pago.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pedimos desculpas pelos transtornos, mas a falta de compromisso do STICK TO YOUR GUNS é algo que não podemos controlar ou evitar."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall é uma obra de arte conceitual


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Goo336 GooAdHor Cli336