Ozzy Osbourne: cantor revela que trocou as drogas por mel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Filho de uma família pobre e proletária da Inglaterra, Ozzy Osbourne passou a adolescência entre o crime e o subemprego. Em 1978 foi demitido do Black Sabbath por conta dos excessos de drogas, chegando inclusive, sob efeito delas, degolar a dentadas uma pomba e um morcego, e de tentar matar a sua esposa, Sharon, pelo menos umas duas vezes, como ele mesmo já revelou em sua surpreendente autobiografia “Eu Sou Ozzy”, lançada em 2009.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Mas atualmente, ele se diz sóbrio, e no lugar das drogas e bebidas, ele vem utilizando um mel com propriedades medicinais, de acordo com a entrevista que ele concedeu à emissora de rádio Rock in Auckland, na Nova Zelândia, em abril deste ano:

"Eu não bebo, eu não fumo e não uso mais drogas. Só uso mel de Manuka no meu chá e fico com a minha mulher".

Nota do Editor: Será que o madman estava sob efeitos desse poderoso mel quando resolveu erguer a bandeira do Brasil durante a música “Dirty Women” em um show realizado pelo Black Sabbath no mês de outubro desse ano, em La Plata, Argentina? Fica a dúvida...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Minha atitude mudou em relação a tudo", diz Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
Os melhores e os piores discos da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Análise vocal de Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?4728 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot conta como chegou à banda5000 acessosChuck Billy: "Era humilde e a pessoa mais doce do mundo!"5000 acessosMarilyn Manson: as pinturas em aquarela do vocalista

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online