Ozzy Osbourne: cantor revela que trocou as drogas por mel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Filho de uma família pobre e proletária da Inglaterra, Ozzy Osbourne passou a adolescência entre o crime e o subemprego. Em 1978 foi demitido do Black Sabbath por conta dos excessos de drogas, chegando inclusive, sob efeito delas, degolar a dentadas uma pomba e um morcego, e de tentar matar a sua esposa, Sharon, pelo menos umas duas vezes, como ele mesmo já revelou em sua surpreendente autobiografia “Eu Sou Ozzy”, lançada em 2009.

19 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

Mas atualmente, ele se diz sóbrio, e no lugar das drogas e bebidas, ele vem utilizando um mel com propriedades medicinais, de acordo com a entrevista que ele concedeu à emissora de rádio Rock in Auckland, na Nova Zelândia, em abril deste ano:

"Eu não bebo, eu não fumo e não uso mais drogas. Só uso mel de Manuka no meu chá e fico com a minha mulher".

Nota do Editor: Será que o madman estava sob efeitos desse poderoso mel quando resolveu erguer a bandeira do Brasil durante a música “Dirty Women” em um show realizado pelo Black Sabbath no mês de outubro desse ano, em La Plata, Argentina? Fica a dúvida...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

19 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath270 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1464 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1317 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Comentando turnê com Black Sabbath em 1999

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosDiscografia Comentada: Bruce Dickinson5000 acessosRevolver: veja calendário com as 25 mais lindas do Hard Rock5000 acessosHermes & Renato: Unidos com Bruno Sutter, Comitiva e o Caralho a Quatro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online