Nick Menza, ex-baterista do Megadeth, foi esnobado por Mustaine no NAMM
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de janeiro de 2014
O ex-baterista do MEGADETH, Nick Menza, afirma que tentou se reconectar com seu ex-companheiro de banda, o líder do MEGADETH, Dave Mustaine, no show do NAMM no último final de semana, na Califórnia, só para ser esnobado para "ir embora".
Menza, que foi um membro do MEGADETH entre 1989 e 1998, e apareceu em quatro álbuns de estúdio do grupo, escreveu em sua página no Facebook: "Me diverti muito no NAMM, andando com os fãs e velhos amigos, eu também fiz um grande erro ao tentar dizer um oi a Dave Mustaine no estande da Dean e ele me esnobou totalmente, e nem olhava na minha cara, então ele chamou seus capangas/guarda-costas para me mandarem ir embora. Muito ruim de sua parte. Isso está no passado e a vida segue em frente!!!"
Ele adicionou: "Eu não odeio Dave ou estava tentando voltar à banda. Eu só queria fazer um cumprimento amigável, só isso. Nada mais, nada menos."
"Eu tenho tantas outras coisas acontecendo agora, que mesmo se Dave me chamasse de volta, eu teria que recusar a oferta."
Quando perguntado em setembro passado pelo jornalista argentino, Lucas H. Gordon, se existe a possibilidade de ele algum dia fazer algo com o MEGADETH novamente, Menza disse: "Você nunca sabe o que vai acontecer no futuro. Estou aberto a qualquer coisa. Nunca direi que 'Nunca vou voltar ao MEGADETH', mas isso é com Mustaine. A bola está com ele."
Até o momento de escrita deste texto, o post teve 228 curtidas e 153 comentários.
https://www.facebook.com/menzanation/posts/10202636951906988
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps