Helloween: Michael Weikath promete novo álbum em 2015
Por Rodrigo Lima
Fonte: Helloween Brasil
Postado em 27 de janeiro de 2014
Recentemente o guitarrista Michael Weikath foi entrevistado por Ali Blackdiamond para o site metalshockfinland.com e falou sobre o "Straight Out Of Hell" e o próximo álbum que será gravado neste ano. Michael falou também sobre o que ele gosta de ouvir.
Sobre o álbum "Straight Out Of Hell", Michael disse: "O álbum foi divertido e teve críticas positivas. Essa é uma daquelas coisas que você sempre sonha e espera que venha e nós estamos muito orgulhosos disso. Esperamos poder repetir a experiência algumas vezes."
A respeito do próximo álbum, Michael expressou que: "Há ideias gerais pairando no ar como de costume, mas não há nem a menor ideia sobre o que elas poderiam ser. Mas vamos supor que será mais uma gravação como os últimos três ou quatro álbuns, porque parece ser um tipo bom de abordagem. Esperamos lançar o álbum no começo de 2015 – nós queremos fazê-lo corretamente e não apressar as coisas."
Nós também conversamos sobre as músicas que o Michael gosta de ouvir e ele tinha muito a dizer sobre algumas bandas: "Eu estou sofrendo um pouquinho com o ultimo álbum do Muse! Eu fui um grande fã tão do Muse, até esse ultimo álbum. É meio triste ver como eles copiaram o Queen e o U2, o que ninguém precisa. Eu preferiria ouvir material original. É ótimo se vender, mas por favor, eu preciso de gravações mais interessantes do Muse no futuro!
O U2 agora é a maior banda do mundo, infelizmente. Eu não tenho a intenção de ofender as pessoas envolvidas, é só que esse tipo de música não é tão grande que deva ser a número um. Eles estão vendendo bem mais que o AC/DC. Eu não quero irritar as pessoas com o que eu digo, isso é só o que eu penso."
Em sua mensagem de ano novo para os fãs o Helloween deixou claro que eles pretendem entrar em breve no estúdio: "Depois de uma breve pausa nós nos mudaremos pra uma caverna para sermos enterrados em fitas, microfones e guitarras para escrever um novo álbum de matar! Fiquem ligados!"
Acesse o link abaixo e acompanhe as informações do próximo álbum.
http://helloweenbrazil.blogspot.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Para Jeff Jones, baixista do Rush antes de Geddy Lee, "Comigo o Rush não teria sido Rush"
Regis Tadeu diz que só um membro da Legião Urbana tocava bem e conta o que curte na banda
O hit do Scorpions sobre prostituta travesti que contribuiu para Uli Jon Roth deixar banda

Criação do Angra passa por influências que vão de Helloween a Tom Jobim
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy



