Rafael Bittencourt: foto da gravação para canal Injeção na testa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Matthaus, Fonte: Facebook do Rafael Bittencourt
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RAFAEL BITTENCOURT, guitarrista da banda ANGRA, postou, em sua página oficial no Facebook, uma foto da gravação para o futuro canal INJEÇÃO NA TESTA, do mesmo.

Em entrevista para o site da Roland, BITTENCOURT já havia falado sobre essa ideia que agora está ganhando vida. Segue um trecho da entrevista:

Roland Brasil: E como estão seus projetos pra 2014?

Rafael Bittencourt: Em 2014 eu vou inaugurar o meu próprio canal de Youtube, que vai se chamar Injeção na Testa. A ideia é fornecer informação às pessoas, de graça. Bom, então o ano que vem vou inaugurar esse canal[...] Mas pra mim é bem importante o meu canal, onde eu vou estar explorando diferentes linguagens, entrevistando várias pessoas, e além de informação que eu vou fornecer, a ideia do Injeção na Testa é também receber. Eu quero falar que o ensino é uma troca. Então eu tenho curiosidade de aprender sobre diversos assuntos, de culinária a kung-fu, então nesse canal eu vou ensinar as pessoas um pouco que eu sei, mas também vou convidar as pessoas pra me ensinarem outras coisas. Então a troca e o fato de ser de graça, dessa informação estar disponível para as pessoas, e o fato também de que são informações que eu imagino que terão o intuito de mudar o modo como as pessoas veem as coisas, de abrir a mente, quebrar paradigmas. Por isso então essa injeção de informação na testa.

Matéria relacionada:
2169 acessosRafael Bittencourt: participando de novo video de PC Siqueira

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

199 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosDimebag: Lutador do UFC conta como testemunhou morte do gênio4638 acessosHeavy Metal: 10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros5000 acessosJennifer Gottlieb: a gostosa do That Metal Show

Sobre Caio Matthaus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online