Rafael Bittencourt: foto da gravação para canal Injeção na testa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Matthaus, Fonte: Facebook do Rafael Bittencourt
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RAFAEL BITTENCOURT, guitarrista da banda ANGRA, postou, em sua página oficial no Facebook, uma foto da gravação para o futuro canal INJEÇÃO NA TESTA, do mesmo.

Em entrevista para o site da Roland, BITTENCOURT já havia falado sobre essa ideia que agora está ganhando vida. Segue um trecho da entrevista:

Roland Brasil: E como estão seus projetos pra 2014?

Rafael Bittencourt: Em 2014 eu vou inaugurar o meu próprio canal de Youtube, que vai se chamar Injeção na Testa. A ideia é fornecer informação às pessoas, de graça. Bom, então o ano que vem vou inaugurar esse canal[...] Mas pra mim é bem importante o meu canal, onde eu vou estar explorando diferentes linguagens, entrevistando várias pessoas, e além de informação que eu vou fornecer, a ideia do Injeção na Testa é também receber. Eu quero falar que o ensino é uma troca. Então eu tenho curiosidade de aprender sobre diversos assuntos, de culinária a kung-fu, então nesse canal eu vou ensinar as pessoas um pouco que eu sei, mas também vou convidar as pessoas pra me ensinarem outras coisas. Então a troca e o fato de ser de graça, dessa informação estar disponível para as pessoas, e o fato também de que são informações que eu imagino que terão o intuito de mudar o modo como as pessoas veem as coisas, de abrir a mente, quebrar paradigmas. Por isso então essa injeção de informação na testa.

Matéria relacionada:
2168 acessosRafael Bittencourt: participando de novo video de PC Siqueira

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

236 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

KissKiss
Filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa

5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3906 acessosAvenged Sevenfold: curiosidades sobre o álbum de estreia5000 acessosQueen: As dez letras mais profundas da banda5000 acessosHeavy Metal: 11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Caio Matthaus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online