Remove Silence: Hugo Mariutti e Edu Cominato saem da banda
Por Pedro Zambarda de Araújo
Fonte: Facebook
Postado em 24 de janeiro de 2014
O ano de 2014 começou diferente para o REMOVE SILENCE. O guitarrista Hugo Mariutti e o baterista Edu Cominato estão saindo do grupo e a banda procura novos integrantes.
O grupo publicou uma mensagem de esclarecimento. Em conjunto, Hugo Mariutti mostrou sua versão da história. Aparentemente não houve brigas, mas apenas conflitos de prioridades e agenda.
Veja a mensagem, publicada no Facebook:
REMOVE SILENCE - Futuro
Gostaríamos de informar que Hugo Mariutti e Edu Cominato estão deixando a banda Remove Silence. Agradecemos pelos anos de companheirismo e musicalidade.
A banda já está recrutando novos membros para dar continuidade ao trabalho e pretende lançar novo material em breve.
Grande abraço a todos que nos acompanham!
Hugo Mariutti -
Venho informar através desta nota que estou deixando a banda Remove Silence. Gosto de ser direto, e o motivo não é nada além de não conseguir me dedicar mais a banda como eu gostaria e como ela merece. Foram três grandes trabalhos feito por amigos e justamente por isso não acho justo continuar na banda sem que possa estar 100% comprometido. Foi uma decisão muito difícil, porém neste momento seria impossível continuar em virtude do volume de trabalho que tenho. Gostaria de agradecer a todos que acompanham a banda e que continuem seguindo a mesma, pois tenho certeza que o Remove Silence vai continuar lançando material de qualidade. Agradeço também aos meus companheiros de banda Ale, Fabio e Edu, pois foram anos muito legais nos quais aprendi muita coisa. Quem sabe no futuro podemos trabalhar juntos novamente! Um grande abraço a todos!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff de 1975 que Dave Grohl diz ter dado origem ao heavy metal na sua forma mais rápida
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A banda Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs que André Barcisnski incluiu no melhores do ano
O esporro de Dave Murray que foi fundamental para o Iron Maiden seguir em frente
O baterista de rock que Neil Peart achava o máximo e descobriu que nunca seria igual
Como não conhecia "Galopeira", Axl se inspirou em música dos 80s para clássico do GNR


A banda do angraverso que impressiona por agradar fãs dos mais variados subgêneros



