Megadeth: não se pode ouvir e entender tudo na primeira audição
Por Adrian Dragassakis
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de janeiro de 2014
O frontman do Megadeth Dave Mustaine foi entrevistado na edição de Janeiro do Full Metal Jackie. Confira um trecho da entrevista abaixo:
Full Metal Jackie: O último álbum do Megadeth, "Super Collider" esteve nas listas de melhores lançamentos no fim de 2013. Seria um elogio melhor do que críticas favoráveis, "porque isso significa que alguém ainda está ouvindo, e gostando do álbum"?
Mustaine: Bem, eu acho que com a música do Megadeth, você tem que lembrar a indústria da música agora tem um monte de novos compositores que estão lá dentro e que não conhecem a história da banda. Então eles ouvem MEGADETH e eles acham que é, tipo, "Esses caras são mais velhos e eu ouvia o disco e eu não entendo." Um álbum do Megadeth não é um registro que você pode ouvir e obter tudo na primeira vez que escutar. Há uma grande quantidade de peças móveis. As letras são muito provocantes e muito bem pensadas, você não pode apenas ler as letras e entender todos os duplos sentidos e todos os significados ocultos.
Confira a entrevista na integra (em inglês) no link:
http://www.blabbermouth.net/news/mustaine-a-megadeth-album-is-not-something-you-can-listen-to-and-get-everything-in-one-listen/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps