Queen: disponível vídeo oficial da apresentação no RIR em 1985

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal oficial do QUEEN no YouTube disponibilizou um vídeo de uma hora de duração contendo material da banda se apresentando na primeira edição do ROCK IN RIO, em janeiro de 1985, ocasião à qual eles fizeram dois shows.

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

O primeiro Rock In Rio estabeleceu-se como um dos maiores festivais de música do mundo, com cada show sendo assistido por aproximadamente 200 milhões de espectadores em mais de 60 países. Mais de 350 mil pessoas compareceram aos dois shows da banda no total, estabelecendo, na época, um novo recorde para maior público pagante de um evento musical.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

813 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1098 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1391 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1451 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
As características vocais do cantor

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra3793 acessosAerosmith: leitores da Rolling Stone elaboram Top 105000 acessosSimone Simmons: "Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online