Queen: disponível vídeo oficial da apresentação no RIR em 1985

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal oficial do QUEEN no YouTube disponibilizou um vídeo de uma hora de duração contendo material da banda se apresentando na primeira edição do ROCK IN RIO, em janeiro de 1985, ocasião à qual eles fizeram dois shows.

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

O primeiro Rock In Rio estabeleceu-se como um dos maiores festivais de música do mundo, com cada show sendo assistido por aproximadamente 200 milhões de espectadores em mais de 60 países. Mais de 350 mil pessoas compareceram aos dois shows da banda no total, estabelecendo, na época, um novo recorde para maior público pagante de um evento musical.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

2275 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme484 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols418 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"801 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Um relato detalhado sobre as suas últimas horas

Freddie MercuryFreddie Mercury
Mostrando para Kanye West como se canta Bohemian Rhapsody

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosBlind Faith e Scorpions: as capas chave-de-cadeia5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"5000 acessosA Flauta no Progressivo5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online