Lamb Of God: vocalista fala sobre ausência de Mark Morton
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de janeiro de 2014
O guitarrista Mark Morton da banda americana LAMB OF GOD, está de fora da atual turnê Europeia devido uma "emergência familiar". Preenchendo sua vaga está Paul Waggoner, do BETWEEN THE BURIED AND ME.
Em um pronunciamento feito no Instagram, o frontman Randy Blythe explicou a ausência de seu músico ao escrever: "[Paul Waggoner], que está tocando guitarra no incrível BETWEEN THE BURIED AND ME, estará cumprindo os deveres da esquerda do palco nesta turnê. Infelizmente Mark Morton teve de ficar em casa devido uma emergência familiar. O LAMB OF GOD teve momentos ruins com isso recentemente, já que tanto nosso John [Campbell, baixo] e um de nossos membros da equipe (que podem muito bem ser considerados membros da banda), tiveram que inesperadamente deixar nossa última turnê pelo mesmo motivo.
"Mark está bem, ele está OK, mas quando essas coisas aparecem, você não tem escolha a não ser cancelar a turnê e ser substituído. A vida acontece, como infelizmente muitos de meus amigos descobriram recentemente.
"2014 começou de forma bem estressante para muitas pessoas que eu conheço, mas você fica forte e vai passar por isso.
"Como eu falei quando John teve de deixar nossa última turnê, a família absolutamente vem primeiro para os membros dessa banda, então quando um de nós precisa ficar em casa com sua família, é isso que acontece - sem mais perguntas, nós simplesmente falamos 'Ok, cara, fique em casa e cuide das coisas.' E nós não fazemos perguntas sobre assuntos pessoais e familiares a ninguém, então não precisam se incomodar em me perguntar os motivos de Mark não estar aqui - só saibam que ele está OK e que precisa ficar com sua família agora.
"Ninguém nesta banda cancelaria uma turnê se não fosse absolutamente necessário, e certamente não gostamos de fazer turnês sem todos os nossos membros, mas somos na verdade seres humanos com famílias, não robôs do heavy metal, então temos famílias reais com problemas reais.
"Espero que todos vocês na Europa, no Reino Unido e na África do Sul entendam. Ainda estamos indo e ainda vamos pilhar e destruir.
"Paul é ótimo, ele já preencheu a posição de Mark antes, quando a esposa de Mark estava tendo seu filho, então ele já sabe as músicas - e o show da noite passada detonou na Áustria, sem contar o fato de eu ter jogado tanta água por lá que Paul escorregou no palco e fez uma abertura no estilo David Lee Roth e destruiu sua bunda (foi totalmente minha culpa, mas, diabos, isso foi engraçado). Então um agradecimento antecipado para os que forem nos ver - nós vamos fazer um show matador hoje em Milão!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps