Black Sabbath: Ozzy quer viver um dia de cada vez em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne está levando a vida um dia de cada vez.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

O roqueiro de 65 anos teve um ano agitado em meio a sua recaída nas drogas e no álcool, uma separação temporária de sua esposa, Sharon, e reunindo-se com o BLACK SABBATH, mas ele disse que não tem planos para o futuro.

"Eu estou com 65 anos de idade e neste momento eu estou vivendo um dia de cada vez. Eu não fiz planos. Contando que eu possa passar o Natal, eu me preocupo com 2014 depois".

O músico também falou sobre a convivência com seus colegas de banda no Black Sabbath, Geezer Butler e Tony Iommi: "Nós não sentamos para conversamos sobre o material, apenas entramos e fazemos o que quer que tenha de ser feito. Nós não viajamos separadamente, mas também nós não vamos à bares e nós realmente não almoçamos ou jantamos juntos, porque Geezer é vegetariano. Nós não somos uma banda que sai do palco e, em seguida, nos sentamos e conversamos uns com os outros, para nos sentirmos mais conectados".

Fonte original desta matéria:
http://www.thespec.com/whatson-story/4294964-one-black-sabba...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda confirma que encerrou a carreira

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

Max CavaleraMax Cavalera
"Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosÉ um milagre: Face de Lemmy aparece em uma panqueca2502 acessosGuerra: batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock5000 acessosKurt Cobain: 5 projetos que se tornariam reais se ele não tivesse morrido

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online