Black Sabbath: Ozzy quer viver um dia de cada vez em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne está levando a vida um dia de cada vez.

21 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

O roqueiro de 65 anos teve um ano agitado em meio a sua recaída nas drogas e no álcool, uma separação temporária de sua esposa, Sharon, e reunindo-se com o BLACK SABBATH, mas ele disse que não tem planos para o futuro.

"Eu estou com 65 anos de idade e neste momento eu estou vivendo um dia de cada vez. Eu não fiz planos. Contando que eu possa passar o Natal, eu me preocupo com 2014 depois".

O músico também falou sobre a convivência com seus colegas de banda no Black Sabbath, Geezer Butler e Tony Iommi: "Nós não sentamos para conversamos sobre o material, apenas entramos e fazemos o que quer que tenha de ser feito. Nós não viajamos separadamente, mas também nós não vamos à bares e nós realmente não almoçamos ou jantamos juntos, porque Geezer é vegetariano. Nós não somos uma banda que sai do palco e, em seguida, nos sentamos e conversamos uns com os outros, para nos sentirmos mais conectados".

Fonte original desta matéria:
http://www.thespec.com/whatson-story/4294964-one-black-sabba...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

21 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath272 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1464 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1317 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito o maior astro de rock do mundo

Black SabbathBlack Sabbath
A entrevista que fez David Donato ser demitido

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosOzzy: não existem grandes rockstars nos dias de hoje4665 acessosPassado rico & distante: Os 100 álbuns mais vendidos da história5000 acessosMike Patton: "Lá estava eu, mijando no teleprompter de Axl Rose"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online