Black Sabbath: Ozzy quer viver um dia de cada vez em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne está levando a vida um dia de cada vez.

1055 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne

O roqueiro de 65 anos teve um ano agitado em meio a sua recaída nas drogas e no álcool, uma separação temporária de sua esposa, Sharon, e reunindo-se com o BLACK SABBATH, mas ele disse que não tem planos para o futuro.

"Eu estou com 65 anos de idade e neste momento eu estou vivendo um dia de cada vez. Eu não fiz planos. Contando que eu possa passar o Natal, eu me preocupo com 2014 depois".

O músico também falou sobre a convivência com seus colegas de banda no Black Sabbath, Geezer Butler e Tony Iommi: "Nós não sentamos para conversamos sobre o material, apenas entramos e fazemos o que quer que tenha de ser feito. Nós não viajamos separadamente, mas também nós não vamos à bares e nós realmente não almoçamos ou jantamos juntos, porque Geezer é vegetariano. Nós não somos uma banda que sai do palco e, em seguida, nos sentamos e conversamos uns com os outros, para nos sentirmos mais conectados".

Fonte original desta matéria:
http://www.thespec.com/whatson-story/4294964-one-black-sabba...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1055 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"719 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosIron Maiden: Censurado na China? Entendendo a geopolítica da banda5000 acessosNapalm Death: o vídeo-clipe mais curto do mundo3683 acessosDuran Duran: top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online