GNR: polícia de LA violou políticas por guitarrista DJ Ashba
Por Fernando Portelada
Fonte: Hennemusic
Postado em 02 de janeiro de 2014
Dois policiais de Las Vegas foram considerados culpados de violar as políticas do departamento de polícia, providenciando um passeio de helicóptero particular para o guitarrista do GUNS N' ROSES, DJ Ashba, no verão passado.
Guns N' Roses - Mais Novidades
O News 3 reporta que o Capitão David O'Leary e o oficial Ray Horsley, violaram a política do departamento ao deixar Ashba fazer um "voo oficial" sozinho - pago pelo dinheiro público - como parte da proposta de casamento a sua então namorada, Nathalia Henao.
Este passeio e patrulha são feitos tipicamente com o propósito de expor membros da comunidade aos deveres da força de polícia. Este voo deve iniciar e terminar no terminal de Suporte Aéreo e não incluiria nenhuma das localidades visitadas neste caso.
A namorada de Ashba disse sim à proposta, após o helicóptero pousar em um campo, próximo a uma mesa com rosas e champanhe. Ashba postou na Internet, juntamente com uma foto da viagem, que foi tudo muito belo, e que Nathalia não esperava nada. Agradeceu ainda ao departamento de polícia de Las Vegas pelo mais incrível tour particular da cidade.
O capitão O'Leary estava em processo de ser rebaixado do ranking de Tenente, mas se aposentou em 20 de dezembro, antes da ação disciplinar ter efeito. Com ação efetiva em 11 de janeiro, o oficial Horsley será transferido para detalhamento do Suporte Aéreo e não mais poderá voar no LVMPD.
Ashba e o GUNS vão retornar aos palcos em 16 de março, no festival Hell & Heaven.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps