Tony Iommi: mensagem de Ano Novo do guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Iommi.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado no site oficial de Tony Iommi:

35 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi, o mestre dos riffs5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Muitas felicidades para todos no Ano Novo após um brilhante 2013, será difícil ter um ano melhor que este que passou mas vamos tentar.

Gostaria de agradecer a todos que ajudaram a fazer do último ano um sucesso, Ozzy e Geezer, os empresários da banda, Rick, Mike E e todos aqueles que contribuíram para que o álbum ficasse tão bom, o trabalho invisível de nossa gravadora, as equipes de promoção, (os responsáveis pelos) meus websites (Tracy, Joe e Bryce) e todos da nossa equipe de turnê, especialmente Mick e Kat que trabalham diretamente comigo.

Temos coisas legais agendadas para o próximo ano, primeiro o Grammy, depois algumas datas nos EUA e Canadá, e no verão um pequeno giro pela Europa. Estarei finalizando meu tratamento regular e espero não ficar tão cansado, que tudo seja positivo.

Muito obrigado por todo o apoio que vocês nos dão, não seríamos nada sem vocês,

- Tony

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

35 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi, o mestre dos riffs1301 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1098 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Porra, que cara esquisito!", diz Iommi sobre Rubin

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosMike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT5000 acessosMegadeth: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online