Slash: ouça a "Wiggle, Wiggle", faixa do CD-tributo a Bob Dylan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produção fonográfica de BOB DYLAN durante os anos oitenta não é exatamente a mais celebrada pela crítica e tampouco pelos fãs, apesar de ter sido bastante profícua. Agora, vários artistas de uma geração mais nova reuniram-se para prestarem um tributo a esse período da carreira do cantor e confeccionaram ‘Bob Dylan in the "80s: Volume One", álbum que sairá no dia 25 de março.

4549 acessosGuns N' Roses: e se o "Appetite" fosse um álbum duplo?5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Um dos destaques do disco é a participação do guitarrista bretão SLASH numa faixa cantada pelo vocalista do WEEN, AARON FREEMAN, “Wiggle Wiggle”, originalmente do álbum “Under The Red Sky” já no último ano daquela década.

Ouça à colaboração entre Freeman e Slash abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2014
Post de 25 de fevereiro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
12 músicas que deveriam ter entrado no "Appetite for Destruction"

711 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"803 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

Guns N RosesGuns N' Roses
Finck fala sobre participação no Chinese Democracy

N.W.A.N.W.A.
Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosIgreja: quando toca Death Metal no meio do culto5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosPaul Rodgers: a morte de Bonham e a saída do Bad Company

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online