Slash: ouça a "Wiggle, Wiggle", faixa do CD-tributo a Bob Dylan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produção fonográfica de BOB DYLAN durante os anos oitenta não é exatamente a mais celebrada pela crítica e tampouco pelos fãs, apesar de ter sido bastante profícua. Agora, vários artistas de uma geração mais nova reuniram-se para prestarem um tributo a esse período da carreira do cantor e confeccionaram ‘Bob Dylan in the "80s: Volume One", álbum que sairá no dia 25 de março.

47 acessosRed Hot Chili Peppers: conheça a pastelaria dos fãs da banda5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock

Um dos destaques do disco é a participação do guitarrista bretão SLASH numa faixa cantada pelo vocalista do WEEN, AARON FREEMAN, “Wiggle Wiggle”, originalmente do álbum “Under The Red Sky” já no último ano daquela década.

Ouça à colaboração entre Freeman e Slash abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2014
Post de 25 de fevereiro de 2014


Guns N RosesGuns N' Roses
Turnê de reunião já arrecadou um bilhão

47 acessosRed Hot Chili Peppers: conheça a pastelaria dos fãs da banda2259 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis1101 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Jess GreenbergJess Greenberg
Versão de "Sweet Child" - há quem prefira o Axl

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Dee SniderDee Snider
Reunião do GNR "quando o dinheiro de Axl se esgotar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosKurt e Courtney: a primeira vez que os dois dormiram juntos5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?4018 acessosExodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online