Amplificador: Yamaha lança novo modelo portátil THR10X

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Eduardo Pêcego, Fonte: Yamaha Musical do Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Yamaha Musical do Brasil acaba de aumentar a família de amplificadores portáteis com o lançamento do THR10X. O produto chega ao mercado para suprir as necessidades dos guitarristas de heavy metal que buscam distorções pesadas, graças à capacidade de respostas dinâmicas. O THR10X apresenta a mesma performance dos melhores amplificadores valvulados, mas em um tamanho compacto e versátil, com apenas 2,8kg.

5000 acessosIbanez: cinco coisas que você não sabia sobre a marca5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"

Para que os músicos possam exigir o máximo das guitarras, o novo amplificador vem com adicionais como: cabos USB e mini stereo, adaptador AC e DVD Cubase AI. O THR10X vem na cor verde escura e funciona com duas pilhas alcalinas AA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarpediaGuitarpedia
Os 7 hábitos do guitarrista virtuoso

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Guitarra traz pedaço de árvore do músico

Marty FriedmanMarty Friedman
Opção para tocar rápido sem sweep

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosLinkin Park: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosVH1: Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Luiz Eduardo Pêcego

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online