Amplificador: Yamaha lança novo modelo portátil THR10X

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Eduardo Pêcego, Fonte: Yamaha Musical do Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Yamaha Musical do Brasil acaba de aumentar a família de amplificadores portáteis com o lançamento do THR10X. O produto chega ao mercado para suprir as necessidades dos guitarristas de heavy metal que buscam distorções pesadas, graças à capacidade de respostas dinâmicas. O THR10X apresenta a mesma performance dos melhores amplificadores valvulados, mas em um tamanho compacto e versátil, com apenas 2,8kg.

300 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

Para que os músicos possam exigir o máximo das guitarras, o novo amplificador vem com adicionais como: cabos USB e mini stereo, adaptador AC e DVD Cubase AI. O THR10X vem na cor verde escura e funciona com duas pilhas alcalinas AA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guitarras FeiasGuitarras Feias
O maior acervo da Internet é brasileiro

300 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show93 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1852 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje347 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

DesignDesign
10 surpreendentes projetos inspirados em instrumentos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosGuns N' Roses: Sete grandes shows que não são das décadas de 80 e 905000 acessosDire Straits: um impressionante cover no centro de São Paulo5000 acessosSlipknot: Corey é fã de metal mas ouve todos os tipos de música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Luiz Eduardo Pêcego

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online