Bill Ward: tributo a Dave Lombardo e John Bonham em seu programa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O lendário baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, voltou com tudo em seu programa de rádio "Rock 50" ao anunciar uma série de homenagens a bateristas, começando neste episódio com seu tributo a Dave Lombardo (SLAYER) e John Bonham (LED ZEPPELIN). Ward tocou várias faixas do mais recente projeto de Lombardo, o PHILM, incluindo uma faixa inédita do próximo álbum do grupo. Ward também prestou homenagem aos pioneiros do rock, como Buddy Holly, Richie Valens e Big Bopper, que perderam suas vida em um acidente de avião em 3 de fevereiro de 1959. Além disso, Ward homenageia o 50º aniversário da Beatlemania, contando a sua história pessoal com os BEATLES e com o clássico "A Day In the Life".
1065 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Os destaques do programa podem ser conferidos no video abaixo.

O programa na íntegra e todos os outros episódios de "Rock 50", podem ser conferidos no Aircheck.us.

Para mais informações sobre o programa de Bill Ward, "Rock 50", visite BillWard.com

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/bill-ward-pays-tribute-to-d...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2014


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1065 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"719 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 melhores covers feitos por bandas famosas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lee Roth e a ressurreição do Madman em 1978

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"


Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosDream Theater: Análise vocal de James LaBrie5000 acessosFafá de Belém: "meu espírito é heavy metal", diz a cantora5000 acessosKiss & Homem-Aranha: megaprojeto cinematográfico da Marvel Comics

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online