Bill Ward: tributo a Dave Lombardo e John Bonham em seu programa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O lendário baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, voltou com tudo em seu programa de rádio "Rock 50" ao anunciar uma série de homenagens a bateristas, começando neste episódio com seu tributo a Dave Lombardo (SLAYER) e John Bonham (LED ZEPPELIN). Ward tocou várias faixas do mais recente projeto de Lombardo, o PHILM, incluindo uma faixa inédita do próximo álbum do grupo. Ward também prestou homenagem aos pioneiros do rock, como Buddy Holly, Richie Valens e Big Bopper, que perderam suas vida em um acidente de avião em 3 de fevereiro de 1959. Além disso, Ward homenageia o 50º aniversário da Beatlemania, contando a sua história pessoal com os BEATLES e com o clássico "A Day In the Life".
2104 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Os destaques do programa podem ser conferidos no video abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O programa na íntegra e todos os outros episódios de "Rock 50", podem ser conferidos no Aircheck.us.

Para mais informações sobre o programa de Bill Ward, "Rock 50", visite BillWard.com

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/bill-ward-pays-tribute-to-d...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

OzzyOzzy
Relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosBruce Dickinson: ouça dueto com Montserrat Caballe5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosNewsted: adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online