Bonham: para Bill Ward, ele foi o melhor baterista de nosso tempo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O ex-baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, prestou tributo a John Bonham, do LED ZEPPELIN, na última edição do seu programa de rádio Rock 50. Segundo Ward, "Se você quer se empenhar em algo [na bateria], apenas escute John Bonham.” Enquanto tocava faixas como “Good Times Bad Times”, e outras do Led Zeppelin, Ward sugeriu aos ouvintes que se focassem no trabalho dos pés de Bonham, que ele classificou como "pura mágica". Os elogios de Ward foram adiante: “Ele foi o melhor baterista de rock do nosso tempo, pelo que eu entendo.”

21 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

Ouça o programa no player abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

21 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath277 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1464 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1318 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Sinos no final de "Dear Father" ficaram bregas?

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

Heavy MetalHeavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Em 11/10/1996Em 11/10/1996
Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosOasis: 20 xingamentos e frases de Noel Gallagher5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford5000 acessosSlayer: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2014
Post de 19 de fevereiro de 2014
Post de 20 de fevereiro de 2014


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online