Dave Lombardo: chocado pela frieza de King e Araya no memorial de Hanneman
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 15 de fevereiro de 2014
Mark Ashby do Planet Mosh, recentemente conduziu uma entrevista por e-mail com o ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Sobre o seu recente rompimento com o Slayer e como isso foi conduzido:
Lombardo: "Poderia ter sido fácil reparar as coisas. Eu não estava pedindo nada além de ser tratado de forma igual. Eu tenho certeza que eu cometi erros ao longo do caminho, mas a minha intenção nunca foi sair. Quem faria isso em uma fase boa da banda? Nossa situação atual que me dá nojo. (O falecido guitarrista do Slayer) Jeff (Hanneman) não queria isso - e nem eu".
Sobre o seu atual relacionamento com Tom Araya e Kerry King:
Lombardo: "Infelizmente, não existe."
Sobre como estava sua relação com Jeff Hanneman:
Lombardo: "Eu não vi Jeff por alguns meses antes de ele morrer, mas trocamos muitas mensagens de texto e telefonemas. Ele realmente não gostava que ninguém se metesse em seu dia-a-dia. Mas quando nos falávamos, era como se o tempo parasse, várias risadas. Eu não poderia querer algo melhor do que aquilo. O relacionamento com Jeff era incrível".
Sobre se ele ficou surpreso com a aparente frieza que seus ex-companheiros de banda e, especialmente Kerry, mostraram após a morte de Jeff:
Lombardo: "Fiquei chocado por Tom não ter aparecido para o memorial. Me senti desconfortável em estar lá, devido o que estava acontecendo com a banda, mas eu apareci. Eu fiquei igualmente chocado com um Kerry egocêntrico. Nada daquilo que ele falou descrevia o tipo do ser humano que Jeff era".
Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
http://planetmosh.com/dave-lombardo-its-sickening-i-wasnt-asking-for-anything-other-than-to-be-treated-equally/
Agradecimento: Carlos Henrique Schmidt
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps