Havok: mais uma confirmação para o Abril Pro Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Diário de Pernambuco
Enviar Correções  

A banda americana de thrash metal HAVOK é mais uma confirmada na noite metal do Festival Abril Pro Rock, no Chevrolet Hall, em Recife.

Já tendo lançado três discos (o último, "Unnatural selection", inclusive esteve presente em algumas listas de melhores do ano de 2013), o quarteto de Denver, Colorado, se junta às já confirmadas OBITUARY e KATAKLYSM.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda já tinha anunciado uma turnê sul-americana para março e abril, passando por Rio, São Paulo, Limeira (interior de São Paulo), indo para outras cidades sul-americanas e encerrando novamente no Brasil em São Luís e Sorocaba (interior de São Paulo). O dia 26 de abril, data em que acontece a noite metal do Abril Pro Rock, permanecia vago. Até agora

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo apuramos, as bandas OLHO SECO e CONQUEST FOR DEATH podem integrar o cast do Abril Pro Rock. Ambas já anunciaram shows em Recife em 26 de abril, mas não anunciaram o local, não podendo, por enquanto, ser tratadas como confirmações do festival pernambucano. Além destes nomes, outros ainda devem ser anunciados pela produção.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Caravanas de outras capitais do Nordeste já começaram a ser organizadas. Algumas, inclusive, já anunciam estar nas últimas vagas. Em Fortaleza, algumas destas estão sendo organizadas pela Gallery Productions, Underground Produções e Gino Production. Em Natal, a loja Records e o Corroído Distro também estão divulgando suas caravanas.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336