Black Sabbath: Iommi coloca sua mansão à venda e quer casa menor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, colocou sua mansão no condado de Warwickshire à venda, pelo valor de £2.600.000 (aproximadamente 10 milhões e meio de reais).

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele

A casa do músico nascido em Birmingham - que possui seis quartos, 8.000 m², estilo eduardiana, construída em 1905 - está sendo vendida depois de ter sido noticiado que ele queria um espaço menor devido a sua doença.

A propriedade, localizada na Netherwood, é descrita por possuir construções únicas, incluindo vitrais, painéis de luz com chumbo e lareiras, com amplos jardins e um grande terreno com seis hectares.

Acredita-se que a propriedade já está à venda há vários meses e, apesar de Iommi não ter anunciado publicamente seus planos de se mudar, ele revelou que uma redução de espaço era uma possibilidade, quando ele falou com o Birmingham Mail em novembro de 2012 sobre a sua então batalha contra um câncer.

Ele disse que sempre lutou contra adversidades em sua vida e também que talvez seria melhor ter uma casa menor.

Ele acrescentou: "Talvez seja a hora de reduzir o tamanho de alguma forma e tentar viver mais, com uma vida pacífica".








Leia a matéria completa (em inglês) na fonte original:
http://www.birminghampost.co.uk/business/business-news/black...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2188 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Black SabbathBlack Sabbath
O encontro dos fãs com os fãs de Justin Bieber

Black SabbathBlack Sabbath
Eles precisaram de apenas um dia para gravar primeiro álbum

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2014
Post de 14 de fevereiro de 2014
Post de 14 de fevereiro de 2014
Post de 16 de fevereiro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

GorgorothGorgoroth
Infernus: "Prefiro veneno de rato a abrir para o Anthrax!"

5000 acessosAnos 50: grandes vocalistas da história do Rock5000 acessosMetal Calcinha: onze bandas lideradas por mulheres5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosO Metaleiro: como humorista, ele é um ótimo baterista5000 acessosNirvana: criticado, goleiro do Chelsea remove cover de "Rape Me"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online