Black Sabbath: Iommi coloca sua mansão à venda e quer casa menor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, colocou sua mansão no condado de Warwickshire à venda, pelo valor de £2.600.000 (aproximadamente 10 milhões e meio de reais).

2789 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosRush: brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria

A casa do músico nascido em Birmingham - que possui seis quartos, 8.000 m², estilo eduardiana, construída em 1905 - está sendo vendida depois de ter sido noticiado que ele queria um espaço menor devido a sua doença.

A propriedade, localizada na Netherwood, é descrita por possuir construções únicas, incluindo vitrais, painéis de luz com chumbo e lareiras, com amplos jardins e um grande terreno com seis hectares.

Acredita-se que a propriedade já está à venda há vários meses e, apesar de Iommi não ter anunciado publicamente seus planos de se mudar, ele revelou que uma redução de espaço era uma possibilidade, quando ele falou com o Birmingham Mail em novembro de 2012 sobre a sua então batalha contra um câncer.

Ele disse que sempre lutou contra adversidades em sua vida e também que talvez seria melhor ter uma casa menor.

Ele acrescentou: "Talvez seja a hora de reduzir o tamanho de alguma forma e tentar viver mais, com uma vida pacífica".








Leia a matéria completa (em inglês) na fonte original:
http://www.birminghampost.co.uk/business/business-news/black...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte436 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

Black SabbathBlack Sabbath
35 anos do acidente de "Trashed"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2014
Post de 14 de fevereiro de 2014
Post de 14 de fevereiro de 2014
Post de 16 de fevereiro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RushRush
Brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

5000 acessosOzzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady Gaga5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosGuns N' Roses: os percalços de Chinese Democracy5000 acessosAC/DC: quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Adrian Smith em 19855000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online