Angra: campanha para nominação ao Oscar da Internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Esteves, Fonte: Angra Channel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O shorty Awards é um dos premios mais importantes da internet. Considerado por muitos como o Oscar da web, o premio já foi conquistado por brasileiros como Rafinha Bastos, PC Siqueira e Caue Moura.

74 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

Dessa vez, a banda Angra tenta indicação em 4 categorias, Musica, Banda, Brasil e YoutubeStar.

Pra votar é bem simples, basta seguir as instruções no video

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

74 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro2002 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons978 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1951 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosRonnie James Dio: o insistente uso de "Night" pelo vocalista

Sobre Bruno Esteves

Sou Analista de sistemas por profissão e Headbanger de coração. Apaixonado por rock desde os 10 anos de idade, conheci o Heavy Metal em 2005, com 14 anos já, e foi paixão à primeira ouvida. Logo comecei a colecionar CDs e memorabilia do Angra, tornando-me um dos maiores colecionadores da banda no Brasil. Já estudei guitarra e violão, mas hoje estudo canto, desde 2007. Pretendo logo seguir carreira com alguns projetos. Sou natural da pequena cidade de Pérola, no Paraná, mas moro em São paulo desde os meus 4 anos de idade, paulista de coração!

Mais matérias de Bruno Esteves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online