Angra: campanha para nominação ao Oscar da Internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Esteves, Fonte: Angra Channel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O shorty Awards é um dos premios mais importantes da internet. Considerado por muitos como o Oscar da web, o premio já foi conquistado por brasileiros como Rafinha Bastos, PC Siqueira e Caue Moura.

393 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Dessa vez, a banda Angra tenta indicação em 4 categorias, Musica, Banda, Brasil e YoutubeStar.

Pra votar é bem simples, basta seguir as instruções no video

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

393 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3442 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3642 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4425 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Vídeo compara os 3 vocalistas cantando "Carry On"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosLinkin Park: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosVH1: Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2014


Sobre Bruno Esteves

Sou Analista de sistemas por profissão e Headbanger de coração. Apaixonado por rock desde os 10 anos de idade, conheci o Heavy Metal em 2005, com 14 anos já, e foi paixão à primeira ouvida. Logo comecei a colecionar CDs e memorabilia do Angra, tornando-me um dos maiores colecionadores da banda no Brasil. Já estudei guitarra e violão, mas hoje estudo canto, desde 2007. Pretendo logo seguir carreira com alguns projetos. Sou natural da pequena cidade de Pérola, no Paraná, mas moro em São paulo desde os meus 4 anos de idade, paulista de coração!

Mais matérias de Bruno Esteves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online