Andre Matos: tour recomeça em 2014 atendendo a pedidos
Por Vera Kikuti
Fonte: Ass. Imprensa Andre Matos
Postado em 07 de fevereiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Devido ao grande sucesso da turnê e atendendo a centenas de pedidos de fãs, Andre Matos decidiu dar continuidade à turnê The Turn of the Lights + Angels Cry em 2014. Com o anúncio do fim da turnê no show em São Paulo em dezembro do ano passado, os fãs do vocalista que não tiveram a oportunidade de ver o show em suas cidades lotaram as redes sociais da banda com pedidos para que a turnê continuasse neste ano.
Com músicas do disco novo The Turn of the Lights, sucessos da carreira do cantor em suas bandas Viper, Angra e Shaman, e o álbum Angels Cry na íntegra, a turnê percorreu o país com êxito total, e ingressos esgotados em mais de 30 cidades, culminando com a apresentação fenomenal no Rock in Rio 2013. Segundo as informações atuais, este tem sido escolhido pelo público como o Melhor Show Nacional de 2013 nas votações promovidas pela mídia especializada.
"Mesmo que no ano passado a nossa agenda tenha sido lotada, não fizemos esse show em cidades como Brasília, Recife e Salvador. Fãs de todo o Norte e Nordeste (Rio Branco, São Luis, Natal, João Pessoa, Maceió, Aracaju) também nos escreveram. Em Recife, estivemos no Abril Pro Rock 2013, mas como o tempo era curto, prometemos que iríamos voltar para tocar o Angels Cry na íntegra. Ficamos também de visitar Cuiabá, Campo Grande, Macapá, bem como inúmeras cidades do interior de São Paulo e de todo o país" conta o vocalista. "2014 não será a comemoração de 20 e sim de 21 anos de Angels Cry. Não posso deixar de atender aos fãs e deixar passar essa oportunidade única. Para mim e para toda a banda, tem sido divertido e incrível celebrar este disco tão importante tocando-o na íntegra, então estamos felizes em poder apresentar esse show para mais fãs em 2014!"
Os promotores interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Andreas Kisser quer que o último show do Sepultura aconteça no Allianz Parque
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
O álbum dos Titãs que teve o nome alterado por direitos autorais de filme
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Os 5 melhores álbuns esquecidos de 1991, segundo André Barcinski
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
Regis Tadeu e Sérgio Martins revelam roqueiros que usam peruca: "Vai dizer que você não sabia?"
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
O único do rock nacional anos 80 que faz sucesso com músicas novas, segundo Paulo Ricardo
Por que Rob Trujillo foi escolhido para ser baixista do Metallica, segundo James Hetfield
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson não curte: "Parece um saco de bosta"
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
All Metal Stars BR: Priester, Ardanuy e Bianchi anunciam turnê em homenagem a Andre Matos
Bruce Dickinson aponta a característica que havia em comum entre Andre Matos e Chris Cornell
Fabio Lione diz que convidou Andre Matos para shows com o Angra: "Ele deu uma condição"
Andre Matos: "Blaze Bayley é uma lição de humildade que serve a todos nós!"



