Andre Matos: tour recomeça em 2014 atendendo a pedidos
Por Vera Kikuti
Fonte: Ass. Imprensa Andre Matos
Postado em 07 de fevereiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Devido ao grande sucesso da turnê e atendendo a centenas de pedidos de fãs, Andre Matos decidiu dar continuidade à turnê The Turn of the Lights + Angels Cry em 2014. Com o anúncio do fim da turnê no show em São Paulo em dezembro do ano passado, os fãs do vocalista que não tiveram a oportunidade de ver o show em suas cidades lotaram as redes sociais da banda com pedidos para que a turnê continuasse neste ano.
Com músicas do disco novo The Turn of the Lights, sucessos da carreira do cantor em suas bandas Viper, Angra e Shaman, e o álbum Angels Cry na íntegra, a turnê percorreu o país com êxito total, e ingressos esgotados em mais de 30 cidades, culminando com a apresentação fenomenal no Rock in Rio 2013. Segundo as informações atuais, este tem sido escolhido pelo público como o Melhor Show Nacional de 2013 nas votações promovidas pela mídia especializada.
"Mesmo que no ano passado a nossa agenda tenha sido lotada, não fizemos esse show em cidades como Brasília, Recife e Salvador. Fãs de todo o Norte e Nordeste (Rio Branco, São Luis, Natal, João Pessoa, Maceió, Aracaju) também nos escreveram. Em Recife, estivemos no Abril Pro Rock 2013, mas como o tempo era curto, prometemos que iríamos voltar para tocar o Angels Cry na íntegra. Ficamos também de visitar Cuiabá, Campo Grande, Macapá, bem como inúmeras cidades do interior de São Paulo e de todo o país" conta o vocalista. "2014 não será a comemoração de 20 e sim de 21 anos de Angels Cry. Não posso deixar de atender aos fãs e deixar passar essa oportunidade única. Para mim e para toda a banda, tem sido divertido e incrível celebrar este disco tão importante tocando-o na íntegra, então estamos felizes em poder apresentar esse show para mais fãs em 2014!"
Os promotores interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
FM confirma show no Brasil em março de 2026
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
5 motivos que podem ter levado o Angra a escolher Alírio Netto como novo vocalista
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
A inesperada música que Dave Mustaine considera uma das melhores do Megadeth
A opinião de Renato Russo sobre o fato de o Sepultura cantar em inglês
Mini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
All Metal Stars BR: Priester, Ardanuy e Bianchi anunciam turnê em homenagem a Andre Matos
Bruce Dickinson aponta a característica que havia em comum entre Andre Matos e Chris Cornell
Fabio Lione diz que convidou Andre Matos para shows com o Angra: "Ele deu uma condição"
Andre Matos: "Blaze Bayley é uma lição de humildade que serve a todos nós!"



