Andre Matos: tour recomeça em 2014 atendendo a pedidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vera Kikuti, Fonte: Ass. Imprensa Andre Matos, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Devido ao grande sucesso da turnê e atendendo a centenas de pedidos de fãs, Andre Matos decidiu dar continuidade à turnê The Turn of the Lights + Angels Cry em 2014. Com o anúncio do fim da turnê no show em São Paulo em dezembro do ano passado, os fãs do vocalista que não tiveram a oportunidade de ver o show em suas cidades lotaram as redes sociais da banda com pedidos para que a turnê continuasse neste ano.

3646 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado

Com músicas do disco novo The Turn of the Lights, sucessos da carreira do cantor em suas bandas Viper, Angra e Shaman, e o álbum Angels Cry na íntegra, a turnê percorreu o país com êxito total, e ingressos esgotados em mais de 30 cidades, culminando com a apresentação fenomenal no Rock in Rio 2013. Segundo as informações atuais, este tem sido escolhido pelo público como o Melhor Show Nacional de 2013 nas votações promovidas pela mídia especializada.

“Mesmo que no ano passado a nossa agenda tenha sido lotada, não fizemos esse show em cidades como Brasília, Recife e Salvador. Fãs de todo o Norte e Nordeste (Rio Branco, São Luis, Natal, João Pessoa, Maceió, Aracaju) também nos escreveram. Em Recife, estivemos no Abril Pro Rock 2013, mas como o tempo era curto, prometemos que iríamos voltar para tocar o Angels Cry na íntegra. Ficamos também de visitar Cuiabá, Campo Grande, Macapá, bem como inúmeras cidades do interior de São Paulo e de todo o país” conta o vocalista. “2014 não será a comemoração de 20 e sim de 21 anos de Angels Cry. Não posso deixar de atender aos fãs e deixar passar essa oportunidade única. Para mim e para toda a banda, tem sido divertido e incrível celebrar este disco tão importante tocando-o na íntegra, então estamos felizes em poder apresentar esse show para mais fãs em 2014!”

Os promotores interessados podem entrar em contato pelo e-mail rockshowbizz@gmail.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2014
Post de 09 de fevereiro de 2014
Post de 10 de fevereiro de 2014
Post de 13 de fevereiro de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

199 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosBig Brother Brasil: rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian3559 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden

Sobre Vera Kikuti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online