Plexiheads: abertura do show de Uli Jon Roth no Manifesto Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Clemente, Fonte: Manifesto Bar, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana Plexiheads fará a abertura do show de Uli Jon Roth no Manifesto Bar no próximo sábado, 29 de março a partir das 18 horas.

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin

Banda de Blues/Rock formada em 2010 por Luiz Sacoman, com ele nas guitarras e vocal (ex-Cavalo Vapor), Norton Lagoa no baixo (ex-Burmah), Athos Costa na bateria (ex-Zero e André Christovam Trio) e o novo integrante Jimmy Diniz Pappon nos teclados.

Influências e estilo: Blues/Rock tradicional como Stevie Ray Vaughan, Jimi Hendrix, Cream e também artistas contemporâneos como Storyville, Kenny Wayne Shepherd, Joe Bonamassa, Jonny Lang e Arc Angels entre outros.

O show faz parte da divulgação do novo CD da banda “LET ME SHOW YOU SOMETHING” e ainda terá o lançamento do primeiro vídeo clipe do Plexiheads

Lançado em Março de 2013 – Produzido por Thiago Bianchi e Luiz Sacoman.
A busca da sonoridade e timbres reais (indispensáveis) de amplificadores valvulados, órgãos Hammond e pianos elétricos, são algumas das características principais deste trabalho. Aliado a composições sem exageros, vocais bem colocados, o cd agrada tanto aos músicos que procuram qualidade e técnica musical com uma dose de virtuosismo quanto às pessoas que gostam de ouvir músicas para curtir o bom e velho Rock.

Masterizado no Abbey Road Studios em Londres (o estúdio dos Beatles) por Steve Rooke, produtor que já trabalhou com nomes como The Beatles, David Bowie, Robert Plant, Jimmy Page, Franz Ferdinand entre outros.

Participações especiais do guitarrista Marcos Ottaviano (ex-Blue Jeans), Fred Berlowitz guitarra, Daniel Latorre e Luciano Leães Hammond B3 e Piano Elétrico e de integrantes da Orquestra de Heliópolis em uma das faixas, cuja letra se assemelha à história de sucesso musical que se repete na vida de alguns músicos da orquestra de uma das maiores favelas do Brasil.

A capa: com desenho de Gabriel Bá, quadrinista paulistano que junto a seu irmão gêmeo Fábio Moon conquistou em 2011 o Prêmio Eisner, o equivalente ao Oscar dos quadrinhos.

Serviço:
Show: Uli Jon Roth
Abertura: Plexiheads
Data: 29 de março (sábado)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 18h
Pista: R$ 90 (1º Lote) / Camarote: R$ 180 (1º Lote)
Ingressos à venda no Manifesto Bar ou online em https://ticketbrasil.com.br/show/ulijonroth-sp/
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump118 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae604 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1551 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

ScorpionsScorpions
Análise vocal de Klaus Meine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Plexiheads"0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosPaul Stanley: "sou virtualmente surdo do meu lado direito"5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Sobre Carlos Clemente

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online