Helloween: banda retorna para a Nuclear Blast
Por Daniel Brandão
Fonte: Shock Review
Postado em 27 de março de 2014
A banda alemã Helloween, uma das mais influentes e de maior sucessso internacional da cena Heavy Metal mundial, fundada em 1984 na cidade de Hamburgo , comemora o seu 30 º aniversário. Seu mais recente álbum de estúdio "Straight Out Of Hell", conseguiu um sensacional # 4 nas rádios alemães, tendo sido essa sua mais alta entrada até à data, mantendo esta posição por cinco longas semanas. Além disso, eles estiveram no Top 5 na Europa e também Billboard Charts EUA.
Agora, o HELLOWEEN retorna para sua antiga gravadora Nuclear Blast, onde lançou dois álbuns - "The Dark Ride " (2000) e "Rabbit Don’t Come Easy " (2003), que acabam de ser relançado com material bônus estendido.
A Nuclear Blast estava a todo vapor para trazer a banda de volta: "Estamos mais do que orgulhosos que HELLOWEEN tenha voltado a fazer parte da família Nuclear Blast", anuncia Markus Staiger, proprietário da gravadora." Todos esses anos nós tivemos uma conexão de amizade e cruzamos caminhos com regularidade em shows e festivais. Helloween para nós é algo que vai além dos dois registros anteriores, é algo de coração, que influencia a mim e a meus funcionários. Juntos há grandes planos e nós estamos olhando para a frente para ter uma outra cooperação produtiva e bem-sucedida".
O vocalista Andi Deris disse: "Como um selo, a Nuclear Blast é 'Heavy Metal até os ossos', e nós estamos realmente ansiosos para trabalhar em conjunto com um monte de rostos familiares."
HELLOWEEN está atualmente trabalhando no sucessor de "Straight Out Of Hell", e recentemente fez um total de 84 shows em 34 países diferentes. Após o verão europeu, a banda partirá para o MiSueno estúdio na ilha de Tenerife, com o produtor Charlie Bauerfeind (GOTTHARD, HAMMERFALL etc) para gravar um novo álbum previsto para ser lançado no início de 2015.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Cantor brega Falcão conta a Danilo Gentili treta com Roger Waters do Pink Floyd
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
A canção que o baixista achava "meio brega" mas levou o Metallica ao estrelato
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
Fernanda Lira diz que para criminalidade reduzir é preciso "não votar em quem odeia pobre"
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026


Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
O trecho de música dos Beatles "escondido" em clássico do Helloween
Helloween abre turnê que celebra 40 anos resgatando raridades: veja setlist e vídeos
Cinco discos marcantes de heavy metal que foram lançados em outubro
Helloween: Eliran Kantor e Marcos Moura transformam "Giants and Monsters" em obra visual
O ícone do power metal que considera o estilo cafona
5 discos lançados em 1996 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
5 discos lançados em 1998 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Michael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"
O grave problema do refrão de "Eagle Fly Free", segundo Fabio Lione


