Helloween: banda retorna para a Nuclear Blast

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Brandão, Fonte: Shock Review, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã Helloween, uma das mais influentes e de maior sucessso internacional da cena Heavy Metal mundial, fundada em 1984 na cidade de Hamburgo , comemora o seu 30 º aniversário. Seu mais recente álbum de estúdio "Straight Out Of Hell", conseguiu um sensacional # 4 nas rádios alemães, tendo sido essa sua mais alta entrada até à data, mantendo esta posição por cinco longas semanas. Além disso, eles estiveram no Top 5 na Europa e também Billboard Charts EUA.

20 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Agora, o HELLOWEEN retorna para sua antiga gravadora Nuclear Blast, onde lançou dois álbuns - "The Dark Ride " (2000) e "Rabbit Don’t Come Easy " (2003), que acabam de ser relançado com material bônus estendido.

A Nuclear Blast estava a todo vapor para trazer a banda de volta: "Estamos mais do que orgulhosos que HELLOWEEN tenha voltado a fazer parte da família Nuclear Blast", anuncia Markus Staiger, proprietário da gravadora." Todos esses anos nós tivemos uma conexão de amizade e cruzamos caminhos com regularidade em shows e festivais. Helloween para nós é algo que vai além dos dois registros anteriores, é algo de coração, que influencia a mim e a meus funcionários. Juntos há grandes planos e nós estamos olhando para a frente para ter uma outra cooperação produtiva e bem-sucedida".

O vocalista Andi Deris disse: "Como um selo, a Nuclear Blast é 'Heavy Metal até os ossos', e nós estamos realmente ansiosos para trabalhar em conjunto com um monte de rostos familiares."

HELLOWEEN está atualmente trabalhando no sucessor de “Straight Out Of Hell", e recentemente fez um total de 84 shows em 34 países diferentes. Após o verão europeu, a banda partirá para o MiSueno estúdio na ilha de Tenerife, com o produtor Charlie Bauerfeind (GOTTHARD, HAMMERFALL etc) para gravar um novo álbum previsto para ser lançado no início de 2015.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

20 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)2243 acessosHelloween: promessa de grande trabalho caso disco seja lançado1693 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3756 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Michael Kiske não é mais totalmente contra uma reunião

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosMetallica: nove fotos de Lars Ulrich beijando colegas de banda5000 acessosCorey Taylor: como ele lida com a depressão5000 acessosBateria: 4 músicos, a mesma faixa e o mesmo kit. Tem diferença?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2014


Sobre Daniel Brandão

Maranhense de São Luís. Fã de rock no geral, do white ao black, do pop ao gore, em linhas gerais fez um "puta" som, já viro fã, mesmo que de uma música só.

Mais matérias de Daniel Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online