Guns N' Roses: Plebe Rude em São Paulo no lugar da Sioux 66

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Giuliano Trondoli, Fonte: ASE Press
Enviar Correções  

Em comunicado, a ASE Press divulgou que a banda paulistana Sioux 66 não fará mais a abertura do show do Guns n' Roses dessa Sexta feira na Arena Anhembi.

O comunicado foi uma surpresa, pois a banda foi confirmada, inclusive através dos meios oficiais do evento, na Terça-feira e no dia seguinte divulgaram a notícia que eles foram trocados pelos veteranos da Plebe Rude, que farão a abertura junto com a banda Doctor Pheabes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas apesar da notícia ruim, a banda segue divulgando o seu álbum "Diante do inferno", já neste sábado (29) farão um show em Santo André/SP.

Em Abril a banda tocará nos festivais "Fúria Cidadã - CEU Butantã" (SP, dia 06) e "Boa causa Rock Fest" (SP, dia 13), ambos com a participação da banda Mattilha.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Intrigas: Bandas em família que terminaram malIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"


Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n' Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n' Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n' Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

GooAdHor Cli336