Dream Wild: caindo nas graças da mídia especializada.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jean Paiva, Fonte: Sleipnir Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O EP "Metal Warriors" é um sucesso de crítica. O que prova isso são as diversas resenhas que estão circulando em vários sites especializados em Heavy Metal, em que o EP vem sendo bastante elogiado.

Anette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Lançado na metade do ano passado, "Metal Warriors" é o segundo trabalho de estúdio da banda, que é o sucessor do 'debut' "Time Of Confusion" (2000) e que antecede o novo álbum com previsão de lançamento para o final de 2014. Confira alguns trechos, das resenhas lançadas de "Metal Warriors":

"Todas as músicas tem duração acima do tradicional, o que poderia fazer o som ficar maçante, mas não é o que acontece. As linhas de guitarra apresentam riffs certeiros, combinados com solos extraordinários e que demonstram toda a técnica da dupla Marcos e Ilder" - Whiplash.net

"A banda mixa elementos Metal tradicional inglês com o alemão, e algumas pitadas da escola americana do gênero, logo, temos um estilo bem trabalhado, limpo e melodioso, mas ao mesmo tempo cheio de energia e garra." - Metal Samsara.

"Mantendo o legado do Heavy Metal Tradicional e com alguma influência de Hard Rock, principalmente pelos riffs de guitarra da dupla Ilde Carvalho e Marcos Santos (que capricharam também em solos muito inspirados) e pelo vocal de Marcio Antunes." - Brasil Metal Historia.

"É uma banda de gente grande, de músicos excelentes, com uma produção incrível e ao vivo sem palavras para a Dream Wild. Faz todo mundo bater cabeça, agitar pra caramba levanta o público e seus membros estão todos entrosados como uma verdadeira família" - Die Fight

"Com um heavy metal tradicional, com uma pegada focada no heavy oitentista, a banda solta os riffs e solos fudidos, musicalmente e tecnicamente pra lá de foda! Com duetos de vocal esplendidos a banda tem tudo que uma boa banda do Heavy Metal precisa ter" - Rock Trueza

Para adquirir o EP "Metal Warriors" entre em contato pelo e-mail: distribuicao@diefight.com.br

Links Relacionados:
www.myspace.com/dreamwildband
www.soundcloud.com/dreamwildband
www.reverbnation.com/dreamwild
www.facebook.com/dreamwildband
www.sleipnirmetalpress.com.br

Fonte: Sleipnir Metal Press




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dream Wild"


Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio GarciaSeparados no nascimento
Ian Hill e Stênio Garcia


Sobre Jean Paiva

Responsável pela Sleipnir Metal Press, é fã de Heavy Metal em suas mais variadas vertentes. Iniciou suas atividades em 2010 escrevendo para o site Die Fight e produzindo eventos Undergrounds. Hoje trabalha como assessor de imprensa e escreve para diversas revistas eletrônicas.

Mais matérias de Jean Paiva no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336