4Action: vídeo de música de DVD gravado no estúdio do Green Day

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: YouTube 4Action
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda 4Action, projeto instrumental de Felipe Andreoli, Roger Franco, Sydnei Carvalho e Alexandre Aposan, disponibilizou em seu canal no YouTube a música "Blackout", que faz parte do DVD Live in San Francisco.

1090 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

O DVD foi gravado ao vivo no estúdio da banda norte-americana Green Day.

Confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Maiores informações sobre a banda em:

http://4actionmusic.com.br/
https://www.facebook.com/4ActionMusic?fref=ts

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

309 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista257 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "4action"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Oficina G3"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosMisfits: Doyle queria que Ulrich processasse a Internet5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro4963 acessosTed Nugent: feliz pela morte do presidente Hugo Chavez

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de março de 2014

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online