Bret Michaels: nova música e clipe estreando na Oprah
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de março de 2014
O Frontman do POISON, Bret Michaels, vai lançar seu novo single solo, "A Beautiful Song", digitalmente em 31 de março, com um vídeo saindo em 2 de abril.
Você precisa de uma reinvenção ou simplesmente se revigorar? Precisa de um pouco mais de paixão e objetivo em sua vida? Decorrente dos fãs que foram inspirados pela entrevista de Bret na revista Jetset e leram tudo que ele passou, prepare-se para um evento bem especial acontecendo em 2 de abril no Oprah.com. Assista uma gravação ao vivo de "Oprah’s Lifeclass", trazendo o lendário vocalista/compositor, diabético, filantropo e empresário, Bret Michaels, que vai contar, suas histórias pessoais e vai ajudar a lhe ensinar um pouco mais sobre você mesmo e como chegar aonde você quer estar, dicas para melhorar sua vida, e a paixão pelas cosias mais incríveis. Lide com as adversidades para viver uma vida melhor através da voz e positividade.
Bret Michaels é um superstar global de multiplatinas que conseguiu transformar sua paixão pela música em uma marca de multifaces, que compreende vendas que quebraram recordes, estrelato em Reality Shows, lendárias músicas com mais de 32 milhões de discos vendidos, produtos além de ser um filantropo devoto e apoiado por gerações de leais fãs.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Banda escocesa lança EP em cartucho para Nintendo 64
A curiosa resposta de Kerry King ao ser perguntado se prefere Sepultura ou Rainbow
Guitarra: o riff mais popular de todos os tempos (vídeo)
O lendário guitarrista que criou mais riffs do que qualquer outro, segundo Gene Simmons


Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026



