Metallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em turnê pela América Latina em 2014, o METALLICA fez uso de sua muito bem cuidada e atenta estrutura de interação e feedback com os fãs para, mais uma vez, promover encontros entre os integrantes da banda e os seguidores comprometidos o bastante para pagarem uma anuidade ao METCLUB, fã-clube oficial do grupo californiano.

Dentre os fãs contemplados com o meet and greet antes do show em São Paulo – e que terão a oportunidade de assistirem ao show diretamente de um setor adjacente ao palco – estava a modelo gaúcha SHANA CAMPOS.

Shana tem 27 anos e é residente em Capão da Canoa, e chegou ao título de Miss Rosário do Sul em 2008, o que a levou a representar o município no Miss Rio Grande do Sul naquele ano, um perfil bastante disperso do que geralmente se traça das fãs de rock pesado em geral. “Normalmente isso causa certo espanto e até mesmo preconceito nas pessoas, quando digo que sou fã de Metallica”, ela diz. “Ninguém acredita, por eu ser bastante feminina, vaidosa e não ter um perfil headbanger”.

Ela é fã da banda desde os 13 anos de idade, por influência de seu irmão mais velho, que já acompanhava o quaternário desde muito antes. A obra do grupo capitaneado por JAMES HETFIELD e LARS ULRICH a cativou de pronto:

“São os riffs, a melodia… não sei explicar, mas quando ouço Metallica meu coração dispara, me arrepio até o último fio de cabelo, e esqueço todos os problemas. Metallica é o meu remédio, me cura de tudo. Quem é fã assim como eu, sabe do que eu estou falando.”

Além da besta-mor do Thrash, o gosto musical de Shana é diverso e abrange RAMMSTEIN, ARCH ENEMY, SEPULTURA, medalhões como PINK FLOYD, AC/DC, LED ZEPPELIN, é igualmente devota ao RAIMUNDOS, e como todo gaúcho, prestigia a cena de seu estado.

Este seria o segundo show da banda testemunhado por ela, mas o primeiro para o qual se inscreveu no sorteio do M&G. “Há quem diga que foi sorte. Acredito que tenha uma pitada de sorte sim, mas foram longos anos de fé e pensamento positivo, acreditando que esse dia iria chegar. Muitas pessoas riram quando eu falava que um dia eu iria estar cara a cara com eles. Mas eu consegui e vou realizar esse grande sonho.”

Afora farto material audiovisual oficial – bastante frequente nos sets que ela executa em sua carreira de DJ de rock – e merchandise, Shana ainda coleciona tatuagens em tributo ao grupo [vide fotos]: já são três – o logo com os 4 ‘M’, e as inscrições ‘Nothing Else Matters’ e ‘The Ectasy of Gold’. Ela quer aproveitar o encontro com a banda para, caso consiga um autógrafo de Hetfield em sua pele, tatuá-lo em seguida.

Leia abaixo como foi o encontro com a banda.
5000 acessosMetallica: veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda

A DJ e modelo pode ser contatada para eventos através de seu perfil nas seguintes redes sociais:

http://www.instagram.com/shanacampos
https://www.facebook.com/shana.campos.3
http://www.twitter.com/shanacamposdj

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosMetallica: show no Brasil confirmado para o dia 22 de março5000 acessosMetallica: leia o comunicado oficial do show em São Paulo5000 acessosMetallica: informações e preços de ingressos de São Paulo5000 acessosMetallica By Request: veja as escolhas dos europeus até agora5000 acessosMetallica: mapa de setores do show em São Paulo5000 acessosMetallica: confira votação de músicas que serão tocadas no Brasil5000 acessosMetallica: Lars está nervoso de deixar fãs escolherem o setlist5000 acessosMetallica: ingressos esgotados para pista premium em São Paulo5000 acessosMetallica: Fãs se unem em campanha para The Frayed Ends of Sanity5000 acessosMetallica: acompanhe em tempo real votação para o show no Brasil5000 acessosMetallica: setlist do show de sábado em São Paulo2550 acessosMetallica: paraibano presenteia filho de 9 anos com o show de SP5000 acessosMetallica: fãs da banda são confundidos com Black Blocs em SP3486 acessosMetallica: confira "Lords of Summer" em São Paulo5000 acessosResenha - Metallica (Estádio do Morumbi, São Paulo, 22/03/2014)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave MustaineDave Mustaine
Revelando que já tentou gravar com James Hetfield

335 acessosApocalyptica: noites dedicadas ao Metallica no Brasil900 acessosTen Second Songs: 10 músicas pop tocadas no estilo do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

MetallicaMetallica
James Hetfield explica por que a banda mudou

Jess GreenbergJess Greenberg
Um cover hipnotizante de "Enter Sandman"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosJohn Petrucci: explicando porque o Metallica é prog5000 acessosSlayer: o processo por família de adolescente assassinada em 95

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online