Grave Digger: revelada a capa de Return Of The Reaper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de março, a banda alemã Grave Digger, divulgou o título e capa do seu próximo álbum. O novo trabalho da banda irá se chamar "Return of the Reaper", e será lançado no dia 11 de Julho pela Napalm Records. A arte foi criada por Gyula (Hjules Illustration and Design), responsável por todas as artes de capa da banda desde 2004.

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper7 acessosEm 13/01/2017: Grave Digger lança o álbum Healed By Metal5 acessosEm 12/01/2007: Grave Digger lança o álbum Liberty Or Death0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosVivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"5000 acessosGene Simmons: ninguém diz ao God Of Thunder como ele deve digitar5000 acessosKing Kobra: "Mark Free saiu para tocar música de veado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2014
Post de 21 de março de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online