Grave Digger: revelada a capa de Return Of The Reaper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de março, a banda alemã Grave Digger, divulgou o título e capa do seu próximo álbum. O novo trabalho da banda irá se chamar "Return of the Reaper", e será lançado no dia 11 de Julho pela Napalm Records. A arte foi criada por Gyula (Hjules Illustration and Design), responsável por todas as artes de capa da banda desde 2004.

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2014
Post de 21 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas4801 acessosMax Cavalera: falando sobre Sepultura e Soulfly no Wikimetal5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online