Grave Digger: revelada a capa de Return Of The Reaper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de março, a banda alemã Grave Digger, divulgou o título e capa do seu próximo álbum. O novo trabalho da banda irá se chamar "Return of the Reaper", e será lançado no dia 11 de Julho pela Napalm Records. A arte foi criada por Gyula (Hjules Illustration and Design), responsável por todas as artes de capa da banda desde 2004.

1170 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1170 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2014
Post de 21 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

HelloweenHelloween
A banda que não soube ser grande

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence5000 acessosGene Simmons: um cuzão com quem não chega sóbrio e na hora certa5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosIron Maiden: Bruce não se contém e critica a China durante show1838 acessosJared Dines: coisas que os guitarristas pretensiosos dizem

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online