Ratt: Bobby Blotzer xinga outros membros da banda no twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A tensão interna entre os membros do RATT parece ter inflado à medida que passam os dias.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Semana passada, o falastrão baterista da banda, BOBBY BLOTZER, diluiu as esperanças dos fãs do grupo que esperavam o cumprimento das promessas feitas pelo vocalista STEPHEN PEARCY no começo do ano, quando afirmou que o grupo lançaria dois álbuns em 2014.

Blotzer respondeu a fãs nas redes sociais complementando sua perspectiva do lançamento de material novo declarando que ‘para gravar um disco, você precisa de um vocalista’, implicando que Pearcy estivesse fora da banda mais uma vez.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No que pareceu ser uma resposta ao rompante do ritmista, Stephen postou uma foto de ELVIS PRESLEY no Twitter, na qual se vê o finado músico ‘dando o dedo’ no palco no que parece ser uma apresentação em sua decadente fase Las Vegas, acompanhada de legendas que sugeriam que certos problemas e pessoas devem ser simplesmente sufocados para que se siga em frente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confrontado online por seus seguidores, Pearcy rapidamente negou que a postagem tivesse sido qualquer tipo de retaliação às declarações de Blotzer. Tudo isso ocorre às vésperas de a banda se apresentar no Monsters Of Rock Cruise de 2014, e deixou não só aos fãs que pagaram pelo programa como também aos organizadores bastante preocupados.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na madrugada desse domingo, 16 de março, Blotzer voltou a verbalizar todo seu descontentamento com os colegas de banda, usando novamente as redes sociais para isso.

Lia-se em um Tweet de sua autoria:

"Pelo menos eu me importo com as pessoas. É tudo que posso dizer. Pearcy, Warren ou Juan se importam? Nem fudendo. Egoístas filhos da puta. Sempre foram."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A retomada do Ratt com 4/5 de sua formação original já tivera que passar por abalo similar com a publicação da autobiografia de Blotzer, na qual ele critica e reprova pesadamente os outros membros, que por sua vez, decidiram relevar o escárnio público em prol da continuidade da carreira da banda. Pelo andar da carruagem, o futuro do grupo bifurca-se para duas possibilidades: a debandada total e completa ou a dispensa dos serviços do baterista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock Nation: rádio elege melhor do Hard Rock dos 80sRock Nation
Rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"

Top 10: músicas boas escondidas em discos não tão bonsTop 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo336