Ratt: Bobby Blotzer xinga outros membros da banda no twitter
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 16 de março de 2014
A tensão interna entre os membros do RATT parece ter inflado à medida que passam os dias.
Semana passada, o falastrão baterista da banda, BOBBY BLOTZER, diluiu as esperanças dos fãs do grupo que esperavam o cumprimento das promessas feitas pelo vocalista STEPHEN PEARCY no começo do ano, quando afirmou que o grupo lançaria dois álbuns em 2014.
Blotzer respondeu a fãs nas redes sociais complementando sua perspectiva do lançamento de material novo declarando que ‘para gravar um disco, você precisa de um vocalista’, implicando que Pearcy estivesse fora da banda mais uma vez.
No que pareceu ser uma resposta ao rompante do ritmista, Stephen postou uma foto de ELVIS PRESLEY no Twitter, na qual se vê o finado músico ‘dando o dedo’ no palco no que parece ser uma apresentação em sua decadente fase Las Vegas, acompanhada de legendas que sugeriam que certos problemas e pessoas devem ser simplesmente sufocados para que se siga em frente.
Confrontado online por seus seguidores, Pearcy rapidamente negou que a postagem tivesse sido qualquer tipo de retaliação às declarações de Blotzer. Tudo isso ocorre às vésperas de a banda se apresentar no Monsters Of Rock Cruise de 2014, e deixou não só aos fãs que pagaram pelo programa como também aos organizadores bastante preocupados.
Na madrugada desse domingo, 16 de março, Blotzer voltou a verbalizar todo seu descontentamento com os colegas de banda, usando novamente as redes sociais para isso.
Lia-se em um Tweet de sua autoria:
"Pelo menos eu me importo com as pessoas. É tudo que posso dizer. Pearcy, Warren ou Juan se importam? Nem fudendo. Egoístas filhos da puta. Sempre foram."
A retomada do Ratt com 4/5 de sua formação original já tivera que passar por abalo similar com a publicação da autobiografia de Blotzer, na qual ele critica e reprova pesadamente os outros membros, que por sua vez, decidiram relevar o escárnio público em prol da continuidade da carreira da banda. Pelo andar da carruagem, o futuro do grupo bifurca-se para duas possibilidades: a debandada total e completa ou a dispensa dos serviços do baterista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 maiores guitarristas de todos os tempos, segundo a Guitar World
Bruce Dickinson impressiona John Bush, vocalista do Armored Saint
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
Within Temptation faz mistério nas redes e fãs especulam: "Sharon no Nightwish?"
Tyketto recupera o fôlego com "Closer to the Sun", seu primeiro disco em uma década
O astro pop que questionou as guitarras do Guns N' Roses e recebeu um conselho de Axl Rose
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
A nova resposta de Tuomas sobre reunião do Nightwish com Tarja que animou os fãs
Revista coloca disco do Sleep Token como um dos piores de 2025: "entediante e desagradável"
Robert Plant admite que morte do filho mudou relação com o Led Zeppelin
Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
O cover de Jimi Hendrix de 1968 que arrebatou Bob Dylan e fascinou David Gilmour
O guitarrista que Jimmy Page, Brian May, Kirk Hammett e Slash põem no topo
Ratos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart
Em 1988, Humberto Gessinger explicou por que não gostava do álbum "Clube da Esquina"
O verdadeiro motivo da separação dos Beatles de acordo com John Lennon






