Ratt: Bobby Blotzer xinga outros membros da banda no twitter
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 16 de março de 2014
A tensão interna entre os membros do RATT parece ter inflado à medida que passam os dias.
Semana passada, o falastrão baterista da banda, BOBBY BLOTZER, diluiu as esperanças dos fãs do grupo que esperavam o cumprimento das promessas feitas pelo vocalista STEPHEN PEARCY no começo do ano, quando afirmou que o grupo lançaria dois álbuns em 2014.
Blotzer respondeu a fãs nas redes sociais complementando sua perspectiva do lançamento de material novo declarando que ‘para gravar um disco, você precisa de um vocalista’, implicando que Pearcy estivesse fora da banda mais uma vez.
No que pareceu ser uma resposta ao rompante do ritmista, Stephen postou uma foto de ELVIS PRESLEY no Twitter, na qual se vê o finado músico ‘dando o dedo’ no palco no que parece ser uma apresentação em sua decadente fase Las Vegas, acompanhada de legendas que sugeriam que certos problemas e pessoas devem ser simplesmente sufocados para que se siga em frente.
Confrontado online por seus seguidores, Pearcy rapidamente negou que a postagem tivesse sido qualquer tipo de retaliação às declarações de Blotzer. Tudo isso ocorre às vésperas de a banda se apresentar no Monsters Of Rock Cruise de 2014, e deixou não só aos fãs que pagaram pelo programa como também aos organizadores bastante preocupados.
Na madrugada desse domingo, 16 de março, Blotzer voltou a verbalizar todo seu descontentamento com os colegas de banda, usando novamente as redes sociais para isso.
Lia-se em um Tweet de sua autoria:
"Pelo menos eu me importo com as pessoas. É tudo que posso dizer. Pearcy, Warren ou Juan se importam? Nem fudendo. Egoístas filhos da puta. Sempre foram."
A retomada do Ratt com 4/5 de sua formação original já tivera que passar por abalo similar com a publicação da autobiografia de Blotzer, na qual ele critica e reprova pesadamente os outros membros, que por sua vez, decidiram relevar o escárnio público em prol da continuidade da carreira da banda. Pelo andar da carruagem, o futuro do grupo bifurca-se para duas possibilidades: a debandada total e completa ou a dispensa dos serviços do baterista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps