Lacerated And Carbonized: shows na Ucrânia cancelados na Rússia
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 16 de março de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda brasileira Lacerated And Carbonized infelizmente teve todas as apresentações pela Ucrânia canceladas. O motivo é justamente o atual problema diplomático ente o país e a Rússia. No entanto, as performances em território russo tem sido um verdadeiro sucesso.
O grupo formado por Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) já completou um terço da turnê. Confira abaixo o comunicado dos músicos sobre esta nova passagem pela região.
"É com grande pesar que anunciamos que os shows que o faríamos na Ucrânia estão cancelados. Após conversar com todos os envolvidos, foi decidido que a melhor atitude no momento, para banda e os fãs, seria adiar essas datas. Em 2012, fizemos dois shows brutais na Ucrânia e prometemos que iremos retornar o mais breve possível. Em contrapartida, esses dias não serão perdidos. Nosso tour manager está em contato com produtores russos para que possamos mostrar a brutalidade brasileira para o maior número possível de headbangers. Fiquem ligados, pois novas apresentações serão anunciadas. Obrigado aos nossos fãs russos, os shows até agora tem sido matadores e ainda temos muita estrada pela frente!".
A "BloodDawn In The East Tour 2014" começou no último dia 2 de março, na capital Moscou, e termina em 30 de março, em Tver. Antes de viajarem ao outro lado do Mundo, a banda fez questão de convidar o público através de uma interessante video-mensagem publicada no YouTube.
Veja o flyer oficial com todas as datas em http://theultimatemusic.com/wp-content/uploads/lac-tour-russia.jpg.
Confira fotos das exibições em https://www.facebook.com/pages/Lacerated-And-Carbonized/169403519762376.
Reconhecido como um dos principais nomes do death metal nacional, o LAC retorna às terras russas para divulgar "The Core of Disruption", álbum que foi mixado e masterizado pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.
Recentemente, os músicos figuraram da seleta lista dos "Melhores Artistas de 2013", segundo os leitores/internautas da renomada revista Roadie Crew, ficando bem colocado em quatro categorias diferentes:
- Melhor Banda Nacional: 9° lugar
- Melhor Baterista Nacional: 6° lugar
- Melhor Vocalista Nacional: 8° lugar
- Melhor Baixista Nacional: 10° lugar
Confira o videoclipe da música "Third World Slavery"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
A música nova do Megadeth que lembra "Countdown to Extinction", segundo Regis Tadeu
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
Eddie Van Halen admitiu: esse hino foi criado para tirar sarro de um movimento inteiro
Nova perícia privada contesta suicídio e diz que Kurt Cobain pode ter sido assassinado
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Amor a primeira vista? Gloria relembra início do relacionamento com Max Cavalera
Bon Jovi cita "Elvis gordo" e desabafa: "se não puder ser quem fui, acabou"
Os 10 melhores álbuns do rock de todos os tempos, segundo o RYM
Dedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate


Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda
Raul Seixas - Perguntas e respostas e curiosidades
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"



