RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A história aterrorizante contada em "A Little Piece of Heaven", clássico do Avenged Sevenfold

O tipo de personagem que Tobias Sammet não gosta do visual em Game of Thrones

As cinco músicas que Pete Townshend, do The Who, coloca no topo da própria carreira

Brent Hinds - O ícone do heavy metal que não gostava do estilo - nem de conceder entrevistas

Perda de visão faz Ian Gillan considerar possibilidade de aposentadoria

Kirk Hammett diz se impressionar com guitarristas jovens do YouTube: "Alguns são incríveis…"

Dave Mustaine quer que o último show do Megadeth aconteça no espaço

Alex Van Halen escrevendo novo livro sobre o Van Halen

Decibel Magazine publica sua lista dos melhores álbuns de 2025

Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde

Líder do Motörhead, Lemmy Kilmister estampa capa de edição especial da Metal Hammer

O hit dos Rolling Stones que mostrou a Cazuza que é possível unir rock e MPB

A faixa do Rush que Geddy Lee disse que "não envelheceu tão bem"

As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso

"Detecção precoce salva vidas"; Wendy relembra o diagnóstico de Dio e a luta contra o câncer


Underload: entrevista com vocalista e guitarrista ao Heavynroll

Por Marco Paim
Fonte: Heavynroll
Postado em 13 de março de 2014

A banda gaúcha UNDERLOAD está prestes a lançar seu debut álbum no próximo dia 23/03 na Casa da Cultura. Para saber um pouco mais sobre este lançamento conversei com vocalista BETO VIANNA, e o guitarrista SASHA SAVISTANOVICZ. Confira:

HEAVYNROLL - Dia 23 marca uma grande etapa da carreira da banda. Finalmente o primeiro álbum será lançado. Qual a expectativa para esse dia especial?

BETO - A expectativa é enorme, com certeza será um divisor de águas. A gravação e lançamento de um álbum é a concretização de uma etapa de esforço e trabalho duro.

SASHA - A melhor possível. Foi bastante trabalho para chegar até aqui e acreditamos que será uma grande noite pra banda e para todos que curtem rock n' roll. Os ingressos estão saindo muito rápido!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

HEAVYNROLL - E daí SASHA, satisfeito com o resultado? Em palavras, gostaria que você definisse o álbum "Underload".

SASHA - Fiquei muito satisfeito e orgulhoso do resultado final que chegamos. Os meus colegas de banda tiveram performances matadoras! Trabalhamos com uma equipe incrível e isso também ajudou bastante. O álbum é dinâmico, pesado, com bastante groove e tem um objetivo: resgatar o rock dos anos 70' com uma roupagem atual. Estamos em 2014 e é assim que queremos soar. Misturando o estilo e as influências de cada integrante, acho que criamos o som da UNDERLOAD. Foi isso que buscamos registrar no disco.

HEAVYNROLL - Voltando ao álbum, como foi trabalhar com caras como MAURO CALDART, BENHUR LIMA e MARCEL VAN DER ZWAN para a produção do trabalho? Conte um pouco como foi este processo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

SASHA - O time dos sonhos! O MAURO CALDART trouxe uma visão de fora, um ouvido "zerado" quanto as nossas composições e essa perspectiva foi muito saudável. Particularmente foi um grande desafio gravar na presença de um produtor que também é um guitarrista sensacional! Isso colocou o nível de exigência lá em cima. Estudei em dobro (hehehe).
O BENHUR fez uma mixagem impecável! Com muito talento e feeling ele ajudou a chegar no som que queríamos. Fez toda diferença. E o MARCEL foi quem finalizou o trabalho, com uma excelente masterização. É sempre bom contar com diferentes pontos de vista. São todos músicos e profissionais que eu respeito muito.

BETO - Tive um contato mais direto com o produtor MAURO CALDART no estúdio. Esse cara é genial. Possui um ouvido musical ímpar e além de todo seu talento e profissionalismo musical, ele é uma figura.
O BENHUR dispensa comentários, é um músico excepcional e possui uma veia artística única. A mixagem ficou melhor do que esperávamos. A masterização do MARCEL fez jus à sua experiência. O disco ficou com uma sonoridade muito interessante. Resumindo, todos os profissionais com que trabalhamos agregaram no resultado final do álbum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

HEAVYNROLL - A entrada do evento será será 1kg de alimento não perecível, que será doado ao Lar da Velhice. Que bela iniciativa. De quem partiu a ideia e por que?

SASHA - A ideia surgiu como contrapartida ao nosso projeto do Financiarte. O disco foi bancado com dinheiro público e nada mais justo do que retribuir de alguma forma ao povo caxiense. Além disso, o rock sempre teve essa função social. É algo que contribui para a imagem de um estilo que ainda sofre preconceito. Esperamos conseguir uma boa arrecadação.

Leia a entrevista completa no link:
http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2014/03/underload-acreditamos-em-nosso-som-e.html

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS