Angra: participação no programa Encontro da Rede Globo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Facebook de Felipe Andreoli
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Felipe Andreoli, baixista do Angra, postou nas redes sociais que a banda estava no Projac para gravar uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, atração matinal da Rede Globo.

3650 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Segundo Felipe, programa vai ao ar nesta sexta-feira dia 14 de março.

Não foi divulgado maiores detalhes sobre a participação da banda no programa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de março de 2014
Post de 13 de março de 2014
Post de 13 de março de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosThe Beatles: como seriam os Fab Four se fossem gordos?5000 acessosDeath Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas5000 acessosPastore: esse é o país do Carnaval, e não do Metal

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online