Angra: participação no programa Encontro da Rede Globo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Facebook de Felipe Andreoli
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Felipe Andreoli, baixista do Angra, postou nas redes sociais que a banda estava no Projac para gravar uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, atração matinal da Rede Globo.

68 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Segundo Felipe, programa vai ao ar nesta sexta-feira dia 14 de março.

Não foi divulgado maiores detalhes sobre a participação da banda no programa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de março de 2014
Post de 13 de março de 2014
Post de 13 de março de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

68 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons362 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1393 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1350 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosAndre Matos: vídeo de 2000 explicando saída do Angra4755 acessosIndústria: Como as gravadoras fazem dinheiro hoje em dia3901 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online