Angra: Kiko Loureiro convida fãs para show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA volta a Fortaleza para apresentar o seu DVD "Angels Cry 20th Anniversary" (resenha abaixo). O show acontecerá no Complexo Armazém, em 24 de maio e está sendo promovido pela Gallery Productions e Blackout Discos. Além da banda paulista, os pernambucanos do TERRA PRIMA também participarão da grande festa.
4621 acessosAngra: que venham os próximos vinte anos

Kiko Loureiro, guitarrista da banda, convida os fãs de metal de Fortaleza para mais esta noite de boa música e encontro com os amigos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

394 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3445 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3642 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4425 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Terra Prima"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda4255 acessosBruce Dickinson: "A fama é o excremento da criatividade"5000 acessosTed Nugent: fotos de caçada com Kid Rock - imagens fortes4682 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2014


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online