Def Leppard & Kiss: tour com Night Ranger será anunciada em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Foi fechada oficialmente – pelo menos nos bastidores – uma turnê que deverá percorrer toda a América do Norte durante o próximo verão do Hemisfério Norte.

Organizada pelo empresário DOC MCGHEE, a tour composta pelo elenco KISS/DEF LEPPARD/NIGHT RANGER deve ter início na metade de junho e estender-se até setembro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A união entre a banda de GENE SIMMONS e o grupo inglês já vinha sendo arquitetada desde o fim de 2013, mas originalmente previa a inclusão do ícone-mor da farofa, o POISON, como banda de abertura. Devido a todos os problemas internos que envolvem a banda californiana atualmente – assim com a recusa de BRET MICHAELS em excursionar sob a franquia Poison, apesar de apresentar-se solo constantemente – escolheu-se o NIGHT RANGER [também administrado por McGhee] para a terceira vaga da empreitada.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O anúncio formal deve ser feito dentro de uma ou duas semanas.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Wonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e críticaWonder Years
O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

Led Zeppelin: por que Robert Plant não gosta de cantar Stairway to Heaven?Led Zeppelin
Por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

GooInArt Cli336 WhiFin