Def Leppard & Kiss: tour com Night Ranger será anunciada em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi fechada oficialmente – pelo menos nos bastidores – uma turnê que deverá percorrer toda a América do Norte durante o próximo verão do Hemisfério Norte.

1538 acessosGene Simmons: Ronnie Dio estava errado sobre ter inventado os horns?5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Organizada pelo empresário DOC MCGHEE, a tour composta pelo elenco KISS/DEF LEPPARD/NIGHT RANGER deve ter início na metade de junho e estender-se até setembro.

A união entre a banda de GENE SIMMONS e o grupo inglês já vinha sendo arquitetada desde o fim de 2013, mas originalmente previa a inclusão do ícone-mor da farofa, o POISON, como banda de abertura. Devido a todos os problemas internos que envolvem a banda californiana atualmente – assim com a recusa de BRET MICHAELS em excursionar sob a franquia Poison, apesar de apresentar-se solo constantemente – escolheu-se o NIGHT RANGER [também administrado por McGhee] para a terceira vaga da empreitada.

O anúncio formal deve ser feito dentro de uma ou duas semanas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
Ronnie Dio estava errado sobre ter inventado os horns?

212 acessosEm 15/06/1982: Kiss lança a coletânea Killers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Crianças em coreografia com "Rock and Roll All Night"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

KissKiss
Você já parou para pensar na banda como uma marca?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Night Ranger"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosFaroeste Caboclo: e se o ex-presidente Lula fosse o protagonista?5000 acessosMotörhead: o dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy5000 acessosMetallica: a coisa mais estranha que já aconteceu em um festival

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online